O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Líder norte-americano sugeriu que a unidade deveria voltar às atividades nem que seja sob nova direção

O presidente dos EUA, Donald Trump, fez uma forte defesa de que a General Motors (GM) deveria reabrir sua fábrica em Lordstown, localizada no estado de Ohio. A justificativa dada por ele foi o "bom momento econômico do país".
Em postagem no Twitter, o líder norte-americano sugeriu que a unidade deveria voltar às atividades nem que seja sob um novo proprietário. "A Toyota está investindo US$ 13,5 bilhões nos EUA, outros da mesma forma. GM deve agir rapidamente. Tempo é essencial!".
Because the economy is so good, General Motors must get their Lordstown, Ohio, plant open, maybe in a different form or with a new owner, FAST! Toyota is investing 13.5 $Billion in U.S., others likewise. G.M. MUST ACT QUICKLY. Time is of the essence!
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) March 16, 2019
Vale lembrar que a fábrica de Lordstown foi a primeira unidade da GM a fechar as portas dentro de um projeto da montadora de encerrar as operações em cinco plantas nos Estados Unidos e no Canadá até o fim deste ano. Outras duas fábricas devem fechar em abril (Baltimore) e agosto (Warren, Michigan). A quarta fábrica norte-americana a fechar, de Hamtramck (Detroit), pode seguir em atividade até janeiro de 2020.
Leia Também
*Com agências internacionais.
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS
MOVE MOTOS
LOOK DA COPA