O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Produto Interno Bruto norte-americano cresceu à taxa anualizada de 3,5% no terceiro trimestre

O Produto Interno Bruto (PIB) dos Estados Unidos cresceu à taxa anualizada de 3,5% no terceiro trimestre em relação aos três meses imediatamente anteriores, de acordo com a primeira estimativa do indicador, publicada nesta sexta-feira pelo Departamento do Comércio.
O número demonstra uma desaceleração quando comparada com a taxa de 4,2% no trimestre anterior, que foi impactada pelo avanço nos gastos dos consumidores. Em comparação com o ano passado, a economia cresceu 3%, o melhor desempenho desde o segundo trimestre de 2015. Com isso, o resultado se manteve forte para atingir a meta do governo de Donald Trump de 3% neste ano.
O resultado veio dentro do intervalo das estimativas de 45 instituições financeiras consultadas pelo Broadcast, do "Estadão", que previam crescimento entre 2,8% e 4,2%, e acima da mediana das projeções, que apontava para expansão de 3,4% entre julho e setembro em base anualizada na comparação com o segundo trimestre.
Os gastos do consumidor, que representam mais de dois terços de todo o PIB americano, subiram a uma taxa anualizada de 4,0% no terceiro trimestre em relação ao período entre abril e junho, o nível de crescimento mais forte em quase quatro anos. A baixa taxa de desemprego, o crescimento dos salários e os cortes nos impostos aprovados no fim de 2017 são apontados como fatores que levaram os americanos a gastarem mais.
*Com Estadão Conteúdo
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas