O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Banco Central prorrogou o prazo para conclusão das investigações contra o banco que está em liquidação extrajudicial desde maio

O Banco Central prorrogou por 60 dias, a contar a partir de 10 de outubro, o prazo para conclusão do inquérito instaurado no Banco Neon. A prorrogação foi efetivada no Ato de Diretor nº 642, assinado pelo diretor de Organização do Sistema Financeiro do BC, Sidnei Corrêa Marques.
Com sede em Belo Horizonte, o Banco Neon está em liquidação extrajudicial desde 4 de maio. O BC decretou a liquidação do banco em função da "existência de graves violações às normas legais e regulamentares que disciplinam a atividade da instituição". Entre as irregularidades estavam deficiência patrimonial e não observância das regras de lavagem de dinheiro.
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?
6 VENCEDORES (OU SERIAM 18?)
UM HIT DE SÃO PAULO?
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?