Menu
2018-10-04T08:10:54-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Aumento significativo

Banco Inter tem pico no número de clientes

Prévias de terceiro trimestre do banco indicam aumento de 287% no número de clientes com abertura de 271 mil novas contas correntes

4 de outubro de 2018
8:10

O Banco Inter contabilizou 1,05 milhão de correntistas em setembro. A informação consta de prévia de resultados operacionais do terceiro trimestre, segundo Broadcast, do Estadão desta quinta-feira, 4. O aumento foi de 287% em relação ao mesmo período do ano passado, quando eram 271 mil contas correntes. Já o número de investidores cresceu 222% no mesmo intervalo, para 85 mil.

As contas abertas tiveram alta de 257% do terceiro trimestre do ano passado para este, para 308 mil. "Abrimos mais de 6 mil novas contas por dia no mês de setembro", diz o banco em comunicado.

O informe destaca que no terceiro trimestre foram lançados dois serviços o Câmbio Digital e a Poupança, sendo esta "produto altamente demandado pelos nossos clientes", com 18 mil clientes.

A instituição também destaca que a portabilidade de salário, tendo recebido 36 mil solicitações digitais, "aproximadamente 8% das portabilidades solicitadas no País desde que a regra entrou em vigor, permitindo a maior utilização da Conta Digital como a principal conta de nossos clientes".

*Com Estadão Conteúdo

Comentários
Leia também
INVISTA COMO UM MILIONÁRIO

Sirva-se no banquete de investimentos dos ricaços

Você sabe como ter acesso aos craques que montam as carteiras dos ricaços com aplicações mínimas de R$ 30? A Pi nasceu para colocar esses bons investimentos ao seu alcance

A 38 dias da eleição

Trump anuncia nomeação de Barrett para a Suprema Corte

Nomeação ainda precisa ser confirmada pelo Senado, que hoje tem maioria Republicana.

Últimos ajustes

Guedes se reúne com líder do governo na Câmara para discutir Reforma Tributária

Segundo o deputado Ricardo Barros, na segunda-feira a proposta já estará fechada para uma rodada de discussão com os líderes da base governista no Congresso.

Em 2020

Pandemia tira R$ 12 bilhões em investimentos

Investimentos públicos em infraestrutura deverão ser 10% menores em relação ao estimado antes da pandemia de covid-19.

Entrevista

“A crise econômica será severa e prolongada”, diz de Bolle

Em novo livro, economista defende que é preciso romper com padrões estabelecidos de estratégia econômica – como o teto de gastos – para responder aos desafios trazidos pelo novo coronavírus.

FALTA DE PATRIOTISMO?

O Brasil é mesmo o pior país emergente para se investir?

A Bolsa russa cai 15% no ano, a mexicana 29% e a brasileira cai impressionantes 39%, todos em dólares.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements