O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Circula nos corredores da Casa Branca e do Congresso norte-americano um plano que pode azedar de vez a relação entre as duas maiores economias do mundo

Ainda não é oficial, mas a guerra comercial entre EUA e China tem tudo para escalar para a bolsa — e não se trata de mais tarifas de Donald Trump.
Fontes do governo norte-americano indicaram nesta quinta-feira (10) para a Fox Business que Trump está caminhando para uma possível exclusão de ações de empresas chinesas de capital aberto das bolsas dos EUA.
O plano casa com o desejo do Congresso norte-americano de expulsar as empresas chinesas se não permitirem a inspeção de livros contáveis e vínculos com o governo de Xi Jinping.
O objetivo dos legisladores é a chamada golden share, que dá ao governo chinês o controle sobre as empresas listadas.
Por enquanto, essa ainda é uma conversa de corredor. Mas o novo presidente da SEC (a xerife do mercado de capitais norte-americano), Paul Atkins, deve tratar do assunto oficialmente depois que assumir o cargo.
Vale lembrar que isso não deve demorar. A indicação de Atkins para a SEC foi confirmada pelo Senado dos EUA hoje.
Leia Também
SEM PREVISÃO
ENCRUZILHADA
NOVO VÍRUS
TEMPLO INCOMUM
JETSONS DA VIDA REAL
PEQUENAS NOTÁVEIS
ELE ESTÁ VENDIDO
DANÚBIO EM RISCO
Dia do café
ELES VOLTARAM
DOSE ÚNICA É SUFICIENTE?
CONTINENTE DE GELO
TORRE DO RELÓGIO
ASCENSÃO E QUEDA
SINAIS CIFRADOS
PEDÁGIO DA DISCÓRDIA
BLINDANDO O COFRE
ESTREIA AVASSALADORA
MISTÉRIO NO AR
OBRAS ABANDONADAS