O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
De DiCaprio a animações improváveis, as estreias desta quinta-feira (25) misturam glamour, terror, fantasia e documentário

Se a semana parecia comum, os cinemas trataram de mudar o roteiro. As estreias de hoje (25) oferecem de tudo: o novo filme de Leonardo DiCaprio, Uma Batalha Após a Outra, que já nasce cercado de expectativa, uma animação com animais zumbis, uma continuação de terror, lendas chinesas em alta, dramas europeus e até documentários musicais.
A grande atração do dia atende pelo nome de Leonardo DiCaprio. Em Uma Batalha Após a Outra (One Battle After Another), o astro dá vida a um ex-revolucionário que precisa resgatar a filha em meio a inimigos do passado.
Dirigido por Paul Thomas Anderson, o longa reúne ainda Benicio Del Toro e Teyana Taylor, e já estreia com cheiro de Oscar. Críticos lá fora falam em “cinema em estado puro”. Aqui, a promessa é de sessões cheias e muita discussão pós-créditos.
Nem só de DiCaprio vive a tela. Zoopocalipse – Uma Aventura Animal chega para conquistar as famílias: um meteorito cai em um zoológico e transforma os bichos em criaturas zumbis.
Parece insano? É mesmo. Mas essa mistura de comédia, aventura e apocalipse promete divertir crianças e arrancar risadas cúmplices dos adultos.
O terror não poderia faltar. Os Estranhos: Capítulo 2 segue a cartilha dos sustos garantidos, com perseguições, máscaras e aquela pergunta que nunca cala: por que eles fazem isso? Porque sim. E, para quem gosta de levar susto no escurinho, isso já basta.
Leia Também
Outro destaque é Ne Zha 2: O Renascer da Alma, continuação da animação que já bateu recordes de bilheteria na China.
Entre batalhas mitológicas e efeitos grandiosos, a saga de Ne Zha e Ao Bing promete atrair fãs de fantasia e cultura oriental para as salas brasileiras.
Do outro lado da prateleira, há espaço para tramas mais intimistas. Paraíso em Chamas (Paradiset brinner), comédia dramática sueca, coloca três irmãs abandonadas para viverem sob suas próprias regras.
Já Misty: A História de Erroll Garner ilumina o legado de um dos pianistas de jazz mais importantes do século XX.
FIQUE POR DENTRO
IATE DE LUXO
AS FILHAS FAVORITAS DE MUSK
DA LATA
HAJA PÃO DE QUEIJO
CAPITAL CAPIXABA MAIS CARA
ANVISA PROIBE
BLOGUEIRO HOSPITALIZADO
SALVOU A PELE
CORTOU... E PAROU?
UMA CIDADE, UM ENDEREÇO
SAIU DA MANUTENÇÃO
ENTREVISTA SD
ATENÇÃO, TRABALHADORES!
DE OLHO NAS DESPESAS
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA