O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Fórum promovido pelo Market Makers reúne grandes nomes da política e dos mercados internacionais; veja como se inscrever

O mundo está a menos de dois meses de descobrir quem será o próximo presidente dos Estados Unidos.
Seja Kamala Harris ou Donald Trump, o nome que assumir a Casa Branca fará toda a diferença para o rumo dos investimentos mundo afora – engana-se quem pensa que esta não é mais a realidade.
Afinal, além de serem a maior economia do planeta, os EUA:
Em função da importância da eleição americana para o investidor, o Market Makers, um dos maiores hubs de conteúdo financeiro do Brasil, decidiu dedicar seu próximo evento especial a este tema.
Em parceria com o Seu Dinheiro, o fórum “Eleições Americanas: o futuro em jogo” será gratuito e online e reunirá, nos dias 15, 16 e 17 de outubro, os maiores especialistas brasileiros em relações internacionais e investimentos globais para:
E o melhor de tudo é que você pode acompanhar esse evento de forma 100% online e gratuita – basta apenas clicar aqui e reservar sua vaga.
Economista, cientista político e diplomata, Troyjo é nada mais, nada menos que ex-presidente do Banco dos BRICS. Além disso, é Doutor em Sociologia das Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-doutorado pela Universidade de Columbia (EUA).
Ele será o convidado do painel de abertura do evento, “As perspectivas econômicas e impactos no Brasil”, que acontecerá no dia 15/10, às 18h.
Dumas Damas é mestre em Economia pela Universidade de Birmingham (Reino Unido) e mestre em Economia Chinesa pela Fudan University (China).
É professor de macroeconomia no Insper e na FIA Business School, com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições (privatização), negócios internacionais, mercado de crédito, riscos ambientais e sociais.
Sua presença está confirmada para o segundo painel do evento, “Geopolítica: EUA x China e guerras pelo mundo”, que acontecerá no dia 16/10, às 18h.
Andrew é diretor de investimentos da WHG e economista pela Universidade de Harvard.
Com mais de 15 anos de experiência na gestão de ações globais, foi gestor por 4 anos da Brasil Warrant (BW), empresa de investimentos da Família Moreira Salles, além de ter passado pela Verde Asset (estratégia de ações globais), Moon Capital (cobrindo tecnologia e empresas de alto crescimento) e Calypso Capital.
Reider tem a missão de encerrar o evento especial do Market Makers no painel final ao vivo, “Dólar, ações e outros investimentos americanos: o que esperar?”, no dia 17/10, às 18h.
As inscrições para o evento já estão abertas. Para garantir sua vaga, basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções:
SD Select
SD Select
SD Select
SD SELECT
Conteúdo SD Select
SD Select
Conteúdo SD Select
SD Select
SD Select
SD Select
Conteúdo SD Select
SD Select
SD Select
SD Select
SD Select
Conteúdo SD Select
SD Select
SD Select
SD Select
SD Select
SD Select
SD Select