🔴 11 FONTES DE RENDA EXTRA E ATÉ R$ 2.000 NO PRÓXIMOS 30 DIAS; VEJA COMO

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Conteúdo SD Select

Debate de alto nível: o que fazer antes de ouvir as recomendações da Verde Asset, Kapitalo e Vista Capital

Prepare-se para o Macro Summit Brasil com curso gratuito de investimento em ações; veja como se inscrever

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
2 de abril de 2024
8:00 - atualizado às 11:47
evento macro summit brasil 2024 recomendações de investimentos
Imagem: Canva

O Macro Summit Brasil 2024 está chegando e você precisa estar preparado para aproveitar todo o conteúdo que será intenso. Por isso, agora você tem a chance de fazer seu aquecimento e chegar com a mente “afiada” para absorver todas as recomendações dadas pelos experts.

Serão três dias de evento, de 9 a 11 de abril, com presença obrigatória para o investidor que deseja elevar seu conhecimento sobre o cenário macroeconômico brasileiro, além de descobrir as melhores oportunidades para se posicionar agora.

O evento é organizado pelo Market Makers, em parceria com os portais Money Times e Seu Dinheiro. Três gigantes da produção de conteúdo no Brasil que têm como propósito democratizar a informação sobre o mundo financeiro.

Com o mesmo objetivo, o Macro Summit Brasil 2024 vem para levar conteúdo de qualidade, muitas vezes exclusivo aos especialistas, para todos os investidores que se interessam em acompanhar de perto os fatores que podem afetar suas carteiras. 

Em 5 painéis com participantes de alto nível, serão discutidos temas que envolvem os cenários da economia, política e geopolítica e que estão no radar das grandes gestoras para fundamentarem suas alocações.

Experts do mercado reunidos para ajudar você a investir melhor

Entender o cenário macroeconômico é como ter um mapa para navegar com sucesso no mundo dos investimentos.

Isso porque fatores como taxas de juros, inflação, políticas governamentais e crescimento econômico têm um impacto direto nos mercados financeiros e, consequentemente, nas decisões de investimento. 

No evento, você poderá acompanhar as ideias de alguns dos maiores experts do mercado e compreender suas teses sobre a macroeconomia atual. Serão insights valiosos que podem ajudar você a tomar melhores decisões e aumentar o potencial de sua carteira.

Os participantes “de peso” são economistas, investidores e analistas das principais gestoras de investimento do país que debaterão os temas mais quentes que envolvem o cenário macroeconômico. Confira quem estará presente:

  • Daniel Leichsenring, economista-chefe da Verde Asset, debate com Marcos Mendes, pesquisador associado ao Insper;
  • João Landau, diretor da Vista Capital, debate com Carlos Woelz, diretor da Kapitalo;
  • Mariana Dreux, gestora da Itaú Asset, debate com José Rocha, gestor da Dahlia Capita;
  • Marcos Troyjo, ex-presidente do Banco dos BRICS;
  • Além de um evento especial ao vivo com Luis Stuhlberger, gestor da Verde Asset, e Daniel Goldberg, gestor da Lumina.  

São nomes que estão por trás das principais decisões financeiras realizadas pelos fundos que lideram – e às quais você poderá ter acesso para aplicar na gestão de seus próprios investimentos.

Prepare-se e chegue ‘afiado’ no Macro Summit Brasil 2024

O debate será de alto nível e é normal que o investidor comum se perca em algumas teorias e termos, mas este não é o objetivo. Aqui, queremos que todos entendam cada palavra e aproveitem ao máximo todas as ideias.

É por isso que o Market Makers, em conjunto com a Empiricus Educação, está oferecendo como cortesia para todos que se inscreverem no Macro Summit Brasil 2024 o curso “Introdução ao Mercado de Ações”,  produzido por Thiago Salomão, co-fundador do Market Makers.

Salomão possui 15 anos de experiência no mercado financeiro, atuando com produção de conteúdo e análise de ações.

Já atuou como coordenador acadêmico do MBA Ações & Stock Picking, é autor do livro “Sem medo de investir em ações: Um manual para multiplicar seu dinheiro na Bolsa de Valores” e foi eleito o jornalista econômico mais admirado do Brasil em 2021 pelo Portal Jornalistas&Companhia.

Atualmente, ele impacta mais de 500 mil ouvintes por mês no seu podcast e tem suas ideias replicadas no fundo de investimento Market Makers FIA, que rendeu 35,5% em 2023 – contra 22,2% do Ibovespa. 

O curso gratuito é composto por 6 aulas com conteúdos essenciais para todo investidor da Bolsa que quer aplicar seu dinheiro com inteligência, fugir de achismos e não depender de outros para entender fundamentos básicos.

Nele, você conhecerá os principais conceitos que envolvem o mercado de ações e estará preparado não só para acompanhar os painéis do Macro Summit Brasil 2024, mas também para construir um futuro financeiro sólido.

Entenda conceitos como:

  • Diferença entre Mercado de Capitais e Mercado de Crédito;
  • O que é Mercado Primário e Mercado Secundário;
  • O que são Índices, BDRs e ETFs;
  • Quais são os riscos para investir em ações;
  • E, principalmente, como ganhar dinheiro com ações.

O intuito do curso é ajudar o investidor pessoa física a se aprofundar e entender o mercado de ações para deixar o amadorismo de lado e começar a olhar a sua carteira de forma mais profissional.

Mesmo que você já tenha experiência com investimento em Bolsa, é uma excelente oportunidade para aprofundar nos conceitos e aprender algo novo ou sob uma nova perspectiva. Todos são bem-vindos e podem se inscrever gratuitamente.

Dobradinha gratuita: inscreva-se no Macro Summit Brasil 2024 e ganhe o curso ‘Introdução ao Mercado de Ações’ 

O primeiro passo para se tornar um investidor de sucesso e alcançar seus objetivos financeiros é buscar conhecimento sobre os diversos aspectos do mercado.

A boa notícia aqui é que seu investimento para enriquecer sua mente é zero, só depende da sua determinação em se inscrever e dedicação para assistir aos conteúdos.

Não perca esta oportunidade de dobrar seu arsenal de conhecimento para se tornar um melhor investidor em 2024. Descubra os fundamentos necessários no curso gratuito e  aprofunde-se em informações transmitidas no evento, que irão elevar o patamar das suas decisões financeiras.

Para receber seu acesso aos painéis do Macro Summit Brasil 2024 e ganhar seu curso de bônus, tudo que você precisa fazer é se inscrever no botão abaixo:

Compartilhe

SD Select

‘Nunca fiquei esperando ser convidada’: ‘Chefonas’ de estatais brasileiras comentam cenário e falam sobre papel da mulher no mercado; confira

28 de abril de 2024 - 8:00

Ex-líderes de empresas como Petrobras (PETR4) e Caixa estarão presentes em novo evento gratuito do Market Makers

Macro Summit

‘O jogo de cartas está sendo redistribuído, e ele traz uma boa mão para o Brasil’: Marcos Troyjo, ex-presidente do Banco do BRICS, comenta o cenário geopolítico atual

20 de abril de 2024 - 8:00

Tendências globais na nova geopolítica é o tema do quarto painel do Macro Summit 2024

Macro Summit Brasil

‘Yield no Brasil e ações de tecnologia nos EUA’: para gestor, essa é a combinação vencedora para se ter na carteira de investimentos; entenda

17 de abril de 2024 - 16:00

José Rocha, da Dahlia Capital, e Mariana Dreux, da Itaú Asset, falaram sobre o cenário macroeconômico e seus investimentos preferidos para o momento no Macro Summit Brasil

SD Select

Aposta ousada: relatório ‘elegeu’ ação ‘mal falada’ como a melhor para abril – e até agora acertou

14 de abril de 2024 - 10:00

Empresa passava por turbulências mas mesmo assim foi bancada por recomendações profissionais

SD Select

VISC11, BTLG11, XPML11 e KNCR11 foram os fundos imobiliários mais recomendados para abril; veja o ranking

13 de abril de 2024 - 14:00

Money Times buscou carteiras recomendadas de algumas das maiores instituições financeiras e casas de análises do país – veja os fundos imobiliários mais mencionados

SD Select

Stuhlberger ‘arrependido’, Lula ‘com sorte’ e ‘bolha na China’: confira o ‘resumão’ do Macro Summit

12 de abril de 2024 - 17:07

Evento que reuniu grandes nomes do mercado financeiro brasileiro ocorreu entre os dias 9 e 11 de abril; veja os melhores momentos

SD Select

Vale (VALE3), Itaú (ITUB4), Petrobras (PETR4) e Weg (WEGE3) estão entre as ações mais recomendadas de abril; saiba mais

12 de abril de 2024 - 14:04

Money Times, portal parceiro do Seu Dinheiro, pesquisou 10 carteiras recomendadas e compilou as ações mais mencionadas; confira também recomendações na íntegra

SD Select

Ao vivo, hoje, às 18h: Luis Stuhlberger, Daniel Goldberg e Felipe Miranda analisam cenário macro e oportunidades de investimentos; assista

11 de abril de 2024 - 13:55

Encontro encerra o Macro Summit Brasil 2024, evento promovido pelo hub de conteúdos financeiros Market Makers – veja como assistir

SD Select

‘O Brasil está no rumo certo ou não?’ é o tema de abertura do Macro Summit, evento que reúne grandes nomes do mercado; assista gratuitamente

9 de abril de 2024 - 15:00

Macro Summit Brasil, que ocorre entre os dias 9 e 11 de abril, conta com a presença de alguns dos maiores economistas, investidores e analistas do país

SD Select

‘Mentes brilhantes do mercado’: assista a Daniel Goldberg e outros grandes gestores e economistas em evento online e gratuito

1 de abril de 2024 - 8:00

Gestor da Lumina Capital, Goldberg participa de painel com Luis Stuhlberger, da Verde Asset, e Felipe Miranda, da Empiricus; veja como assistir

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar