🔴 11 FONTES DE RENDA EXTRA E ATÉ R$ 2.000 NO PRÓXIMOS 30 DIAS; VEJA COMO

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
ALÔ, ESTUDANTES

Além do bitcoin (BTC): Empiricus e B3 lançam curso gratuito sobre como investir em criptomoedas. Saiba como se inscrever

A intenção é que tanto investidores iniciantes quanto os que já possuem algum conhecimento sobre ativos digitais possam participar do curso

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
14 de setembro de 2023
17:01 - atualizado às 14:43
bitcoin ethereum e dogecoin
Bitcoin, Ethereum e.... Dogecoin? - Imagem: Shutterstock

Os “cripto-lovers” poderão expandir ainda mais os conhecimentos sobre bitcoin (BTC) e outros ativos digitais entre setembro e outubro. A Empiricus vai lançar neste mês o primeiro curso gratuito sobre investimentos em criptomoedas

A especialização será feita em parceria com a B3, de forma online, com duração de 10 horas.

A intenção é que tanto investidores iniciantes quanto os que já possuem algum conhecimento sobre ativos digitais possam participar do curso.

Isso porque as aulas abordarão desde conceitos básicos até as estratégias avançadas sobre moedas virtuais.

A primeira turma terá início em 25 de setembro, com a expectativa de formar até 100 mil investidores.

Como vai funcionar o curso?

O curso de criptomoedas da Empiricus e da B3 será oferecido de forma online, por meio de videoaulas gravadas, incluindo artigos, vídeos, entrevistas com nomes relevantes do mercado de criptomoedas, além de podcasts e infográficos.

Além disso, os alunos terão acesso a uma comunidade para discussão e troca de informações, além de materiais complementares, como e-books.

“É um desejo antigo nosso de fazer um curso de alta relevância, gratuito e aberto para o público. Entendo que essa parceria com a B3 destravou a oportunidade perfeita, que é fazer alinhado a um player relevante do mercado financeiro e conseguir levar um conteúdo de alta qualidade a um número expressivo de pessoas”, afirma Vinícius Bazan, líder de criptoativos da Empiricus Research.

Ao fim do curso, o  participante vai receber um certificado de conclusão da especialização emitido pela Empiricus em parceria com a B3. A certificação deve comprovar a participação do aluno e a capacitação em criptomoedas.

Como se inscrever no curso de criptomoedas da Empiricus?

De acordo com a empresa, os interessados deverão fazer a inscrição no site da Empiricus. A plataforma disponibilizará informações detalhadas sobre o curso, como conteúdo programático e carga horária. 

Depois de realizar a inscrição, o aluno receberá um e-mail de confirmação com as informações de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). 

O AVA dará acesso a todos materiais educacionais necessários, como vídeos, textos, exercícios e a própria comunidade de alunos.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar