O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A transação envolve três usinas fotovoltaicas e reforça a estratégia da companhia de crescimento sustentável no mercado de geração distribuída

O sol há de brilhar mais uma vez… E se depender da Cemig (CMIG4) a luz irá chegar muito além dos corações cantados por Clara Nunes.
A Companhia Energética de Minas Gerais aprovou nesta quarta-feira (29) a aquisição de 100% de participação em sociedades de propósito específico (SPEs) detentoras de três usinas fotovoltaicas.
O valor total a ser desembolsado pela subsidiária integral Cemig Sim será de aproximadamente R$ 100 milhões.
O pagamento ocorrerá à medida em que as usinas entrem em operação. Confira o cronograma com a previsão:
As instalações atenderão a cerca de 2,5 mil clientes dos mercados comercial e industrial de baixa tensão, com redução de emissões de gás carbônico (CO2) estimadas em 4 mil toneladas por ano.
A Cemig (CMIG4) destaca que o negócio cria valor por meio de investimentos de diversificação do portfólio, focado em fontes de energia renováveis.
Leia Também
"A transação reforça a estratégia da companhia de crescimento sustentável no mercado de geração distribuída", diz a Cemig.
Segundo a empresa, o fechamento da operação está sujeito ao cumprimento de condições precedentes usuais nesse tipo de aquisição.
Entra ou não entra?
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO
COMPRAR OU VENDER?
DO CAMPO AO BALANÇO
NÃO PARA NA LAVOURA
DESTAQUES DA BOLSA
COMPETIÇÃO ACIRRADA
Conteúdo BTG Pactual
VEJA ONDE APOSTAR
PASSO A PASSO
AUMENTO DE CAPITAL
PREPAREM O BOLSO
CISÃO OU CIZÂNIA?
ESCAPOU DO JUÍZO FINAL?
FUTURO INCERTO
DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS