O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O preço da gasolina tem assustado os consumidores e a queda no dólar poderia trazer alívio, mas conflito entre Rússia e Ucrânia impede

O dólar está caindo forte em 2022, com isso, um leitor enviou a seguinte pergunta para o Seu Dinheiro: "com a moeda americana em queda, a gasolina vai ficar mais barata?". O questionamento foi enviado para a analista da Empiricus, Larissa Quaresma, responder no quadro semanal "A Bolsa como ela é", no YouTube do Seu Dinheiro.
A resposta foi clara: "a gasolina ate poderia ficar mais barata com o dólar caindo, mas o conflito entre Rússia e Ucrânia praticamente anula essa chance". Quaresma explica por que a gasolina deve continuar batendo recordes enquanto os países do Leste Europeu não se resolverem.
Durante o último episódio, a ela também fala sobre o motivo pelo qual um CDB com rendimento de 100% do CDI rende menos do que a Selic. Para fechar com chave de ouro, a analista revela quais são as duas ações que podem disparar daqui para frente e colocar dinheiro no bolso de quem investir. Para saber quais são, basta dar o play no vídeo abaixo. Clique e assista:
EFEITO EL NIÑO
DE RAINHA A RÉU
DISPUTA DE PROVENTOS
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS EMPERRADA
Conteúdo Empiricus
MOVE BRASIL
MESMO COM PEDRA NO SAPATO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
MUDANÇAS NA NBA
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
PROPAGANDA ELEITORAL
MEDALHA FIELDS VS. IA
Conteúdo Empiricus
PIX DO AMOR?
TODO MUNDO É MILIONÁRIO
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
COISA RARA
EXPANSÃO LOGÍSTICA
CRIMES CIBERNÉTICOS
SORTE EM DOBRO