O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Atual mandatário dos EUA foi considerado culpado por incitar à violência que resultou na invasão do Capitólio, a sede do Congresso americano

A Câmara dos representantes dos Estados Unidos aprovou pela segunda vez um pedido impeachment do presidente Donald Trump, a seis dias do final de seu mandato.
O processo segue para o Senado, atualmente de maioria republicana. O Senado retorna do recesso em 19 de janeiro.
Foram 231 votos a favor da abertura do processo e 197 contra. Quatro deputados não votaram. O grupo a favor ainda têm 10 integrantes da sigla de Trump, o Partido Republicano.
O atual mandatário dos EUA foi considerado culpado por incitar à violência que resultou na invasão do Capitólio, a sede do Congresso americano, na semana passada.
Em 2020, Trump foi declarado culpado por obstrução ao Congresso e abuso de poder, em outro processo de impeachment - que não foi aceito no Senado.
*Com informações da Reuters
Leia Também
ELEIÇÕES 2026
OPERAÇÃO COMPLIANCE ZERO
ELEIÇÕES DE 2026
Conteúdo Empiricus
VEJA DETALHES DA PESQUISA
ENTENDA
SEM IMPOSTOS
ELEIÇÕES 2026
Conteúdo Empiricus
POLÍTICA
VITÓRIA FORA DA MARGEM DE ERRO
PLANALTO DOBRA A APOSTA
TRABALHO E QUALIDADE DE VIDA
GOVERNO
"SALTO MAIS ALTO"
FRAUDES
PESQUISA ATLAS/BLOOMBERG
TROCA DE AUTOMÓVEL
ENTREVISTA
APESAR DO ÁUDIO