Menu
2021-01-11T08:17:21-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
um passo para trás

Multiplan e Aliansce Sonae suspendem atividades de shoppings em BH

Medida foi tomada após prefeitura da capital de Minas Gerais ordenar o fechamento dos serviços não essenciais

11 de janeiro de 2021
8:17
Consumidores andam em shopping center
Imagem: Shutterstock

As operadoras de shopping centers suspenderam temporariamente as atividades de suas unidades em Belo Horizonte, depois que a prefeitura ordenou o fechamento de serviços considerados não essenciais, para conter a disseminação da covid-19.

A Multiplan (MULT3) anunciou na sexta-feira (8) a suspensão das operações não essenciais de seus três shoppings na capital mineira – BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi.

A Aliansce Sonae (ALSO3) também anunciou a interrupção das operações em Belo Horizonte. A empresa é dona do Boulevard Shopping Belo Horizonte. Segundo ela, as atividades comerciais afetadas pelas restrições continuarão a atender por delivery e drive-thru.

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou na quarta-feira (6) que apenas os serviços essenciais funcionarão na cidade a partir de hoje, diante do aumento do número de infectados pela covid-19 na cidade e o alto índice de ocupação de leitos de enfermaria e UTIs. A medida vale por tempo indeterminado.

Dados divulgados na sexta-feira (8) mostram que 83,3% dos leitos de UTI da capital mineira estão ocupados e um total de 1.938 mortes por conta do novo coronavírus.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

Piorou

FGV: confiança da indústria cai 3,5 pontos em janeiro ante dezembro, diz prévia

Houve redução da satisfação em relação ao momento presente, mas também piora das expectativas sobre os próximos meses, apontou a FGV.

Briga de peixe grande

BTG Pactual capta mais R$ 2,6 bilhões com oferta de ações e entra de vez na disputa dos bancos digitais

O preço por unit (certificado de ações) do banco foi definido em R$ 92,52, o que representa um pequeno desconto de 0,32% em relação ao fechamento dos papéis ontem na B3

Prazo de 60 dias

TCU cobra crédito dado a bancos públicos

A devolução envolve também os aportes feitos nas instituições por meio de um instrumento híbrido de capital e dívida, chamado de IHCD.

Agora vai?

Reforma tributária deve sair este ano, diz Bolsonaro

A reforma tributária é uma das apostas do governo para a retomada da economia após a pandemia da covid-19.

Pré-mercado

Bolsas lá fora caem, mas mercado local pode se descolar com vacina

As bolsas europeias e Wall Street reagem mal ao avanço da covid-19 e a dados mais fracos da indústria, mas mercado brasileiro pode se descolar com notícias positivas sobre vacina

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies