O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Reunião também vai preparar as bases para a Conferência das Nações Unidas para Mudanças Climáticas (COP26)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, está entre os 40 líderes globais convidados pelo líder norte-americano, Joe Biden, para cúpula virtual sobre o clima marcada para os dias 22 e 23 de abril.
Segundo comunicado divulgado nesta sexta-feira pela Casa Branca, também foram convocados os chefes de Estado da Rússia, Vladimir Putin e da China, Xi Jinping, além das principais potências europeias.
A nota ressalta que o objetivo do encontro é discutir a urgência e os benefícios econômicos de uma ação climática mais firme.
A reunião também vai preparar as bases para a Conferência das Nações Unidas para Mudanças Climáticas (COP26), que ocorrerá em novembro, em Glasgow, no Reino Unido.
O evento terá a participação do Fórum de Energia e Clima de Grandes Economias, que reúne 17 países que respondem por 80% das emissões globais de carbonos.
Além deles, também foram chamadas nações que "demonstram forte liderança no clima" e que estão vulneráveis ao aquecimento global.
Leia Também
Ainda de acordo com o governo norte-americano, a intenção de Biden é anunciar "metas ambiciosas" para emissões.
"Em seu convite, o presidente instou líderes a usarem a cúpula como oportunidade para sublinhar como os seus países pretendem contribuir para uma ambição climática ambiciosa mais forte", diz a nota.
CAPITAL CAPIXABA MAIS CARA
ANVISA PROIBE
BLOGUEIRO HOSPITALIZADO
SALVOU A PELE
CORTOU... E PAROU?
UMA CIDADE, UM ENDEREÇO
SAIU DA MANUTENÇÃO
ENTREVISTA SD
ATENÇÃO, TRABALHADORES!
DE OLHO NAS DESPESAS
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
UMA MÃO LAVA A OUTRA
PARA OS APOSENTADOS
SAÚDE
CINEMA