Menu

Projetos Especiais

Guia Definitivo do Imposto de Renda

2020-06-26T13:16:15-03:00
SD Branding
O prazo está acabando

Declarar o imposto de renda 2020 está nos seus planos para o final de semana? Comece por aqui

Reunimos em um só lugar tudo o que você precisa saber para declarar o seu imposto de renda 2020

27 de junho de 2020
16:00 - atualizado às 13:16
Dúvida
Imagem: Shutterstock

Você deixou para declarar o seu imposto de renda no último fim de semana antes do prazo, que termina na próxima terça-feira (30) e agora as dúvidas não param de aparecer? O Seu Dinheiro reuniu em um só lugar todas as perguntas que você procura.

Pensando em facilitar a vida de quem está correndo contra o relógio, separamos tudo o que você precisa saber para encarar o Leão em 2020.

Está tudo reunido no Guia Definitivo do Imposto de Renda. Um projeto inédito do Seu Dinheiro que busca simplificar a sua vida.

A Julia Wiltgen revirou todo o programa da Receita Federal e te mostra timtim por timtim como declarar todas as informações necessárias. São mais de 30 vídeos respondendo desde as dúvidas mais básicas até como declarar os mais variados tipos de investimento - como poupança, títulos públicos, ações, fundos de investimento, fundos imobiliários e ETF.

Como bônus você ainda pode acabar pagando menos imposto de renda e recebendo uma restituição maior, já que te mostramos como aproveitar os benefícios legais.

Se você procura informações sobre os programas auxiliares da Receita, também te damos uma mãozinho nessa. Está tudo aqui. E tudo por um valor muito menor do que uma visita ao contador.

Além do conteúdo do Guia, você ainda pode conferir as centenas de perguntas respondidas em nossos plantões de tira-dúvidas. Está tudo disponível na área do assinante.

Deixe que o Seu Dinheiro te ajude e evite dor de cabeça no futuro.

ACESSAR GUIA DEFINITIVO DO IMPOSTO DE RENDA

Comentários
Leia também
DINHEIRO QUE PINGA NA SUA CONTA

Uma renda fixa pra chamar de sua

Dá para ter acesso a produtos melhores do que encontro no meu banco? (Spoiler: sim).

coronavírus no país

Covid-19: Brasil tem 41,8 mil novos casos e 1.300 óbitos em 24h

Até o momento, 1.209.208 de pessoas se recuperaram da doença

gestor lendário

Ray Dalio volta a dizer que dinheiro é ‘o pior ativo’ e prega diversificação sem ‘real estate’

Dalio participou na noite desta terça-feira (14) de uma das sessões da Expert XP e disse que ativos do mercado imobiliário não são recomendados para a carteira diversificada idealizada por ele

seu dinheiro na sua noite

100 mil é o limite?

No ápice do pânico nos mercados provocado pelo coronavírus, ninguém era capaz de dizer quando (ou quanto) seria o fundo do poço da bolsa. Hoje a grande dúvida dos investidores é saber se chegamos ao teto ou o Ibovespa pode subir ainda mais. O que mais me impressiona não foi nem a mudança da pauta nos mercados, […]

Risco elevado

Preços de ativos têm motivos para subir, mas é hora de pensar em comprar guarda-chuva em dia de sol, diz SPX

Gestora considera que riscos ainda estão elevados e manifestou dúvidas em relação à sustentabilidade do atual nível de estímulo e endividamento global

Bolsa em alta

Petrobras e Vale têm ganhos firmes e puxam a recuperação do Ibovespa; dólar cai

Dados mais fortes na China deram forças ao setor de commodities, impulsionando as ações da Vale e da Petrobras e ajudando o Ibovespa como um todo

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements