Como fazer a declaração do Imposto de Renda sozinho (e sem complicação)
Você pode maratonar a nossa série de 35 vídeos tutoriais e se livrar desse compromisso até o ano que vem
É difícil que alguém diga que fazer a declaração do Imposto de Renda é uma atividade prazerosa ou que é aguardada ansiosamente pelo contribuintes.
Afinal, prestar contas ao Leão envolve uma série de burocracias e pequenos detalhes que muitas vezes não são tão agradáveis assim de lidar. Por isso, não é raro que se busque a ajuda de terceiros para lidar com a papelada.
Mas já pensou no quanto você poderia economizar se simplesmente assumisse essa tarefa? O processo de declarar o seu imposto de renda não precisa ser complicado e a Julia Wiltgen faz questão de te mostrar como.
São 35 vídeos tutoriais simples e diretos, fáceis de maratonar. A Julia te explica como navegar o programa da Receita Federal. Além disso, você ainda pode aproveitar todos os benefícios tributários, garantindo uma restituição maior e pagando o menor valor
O prazo para entregar tudo em ordem para o Leão vai até o dia 30 de junho e o Seu Dinheiro pode te ajudar a se livrar dessa tarefa o mais rápido possível, basta você acessar o Guia Definitivo do Imposto de Renda clicando aqui.
O material conta com os principais pontos e ferramentas do programa da Receita Federal. Mas, se depois de maratonar a série de vídeos você ainda tiver dúvidas, pode enviar suas perguntas para a nossa equipe. A Julia está comprometida a não deixar ninguém na mão, então, sua pergunta será respondida ao vivo por um especialista.
Os primeiros encontros já aconteceram e você pode garantir agora mesmo a sua participação na próxima live.
No Guia Definitivo do Imposto de Renda, você encontrará instruções claras. Além das orientações para as declarações mais gerais como dependentes, pensão alimentícia, gastos dedutíveis, aposentadoria, etc, você também irá receber o passo a passo de como declarar os seus investimentos em:
- Renda Fixa
- Ações
- Fundos imobiliários
- Fundos de investimento
- Opções
- ETFs
- Previdência privada
- Como emitir e pagar o DARF
- Diferenças de tributação de cada investimento
O quanto antes você prestar contas ao Leão, mais cedo pode receber a sua restituição.