Menu
2020-02-28T15:51:15-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
PROBLEMAS CONTINUAM

Pelo terceiro dia consecutivo, investidores da XP reclamam de instabilidade para acessar home broker pelo app

No Twitter e no site Reclame Aqui, há várias reclamações de usuários que alegam ter tido prejuízo com a instabilidade e que reclamam da falta de suporte da corretora.

28 de fevereiro de 2020
14:31 - atualizado às 15:51
XP investimentos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

A saga para que os investidores da XP acessem o home broker sem enfrentar instabilidade nesta semana parece não ter fim. Pelo terceiro dia seguido, os usuários relataram problemas para entrar na plataforma pelo app hoje (28).

No Twitter e no site Reclame Aqui, há várias reclamações de usuários que alegam ter tido prejuízo com a instabilidade e que reclamam da falta de suporte da corretora.

Ao ser procurada pelo Seu Dinheiro, a XP negou a instabilidade e disse que a plataforma estava funcionando normalmente nesta sexta-feira (28), mesmo registrando um número de acessos muito acima da média.

A corretora ainda falou que, caso algum cliente tenha sofrido problema de lentidão, a orientação é que entre em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento no aplicativo, no site ou por telefone.

A reportagem também procurou a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), mas a assessoria informou que não iria comentar casos específicos e enviou apenas uma nota com o seu posicionamento.

"A CVM informa que tomou ciência do assunto objeto de sua demanda e que acompanha e analisa informações e movimentações no âmbito do mercado de valores mobiliários brasileiro, mantendo, inclusive, contato direto com os participantes do segmento, e tomando as medidas cabíveis, sempre que necessário", disse em nota.

Olho nas ações

Seguindo o movimento internacional de queda diante das incertezas com relação ao coronavírus, as ações da XP negociadas na Nasdaq apresentavam contração de 5,09%, cotadas em US$ 33,05, por volta das 14h25 (horário de Brasília). No mês, os papéis registram recuo de 13,99%.

No mesmo horário, o S&P caía 1,81%, o Dow Jones recuava 2,41% e Nasdaq apresentava contração de 0,96%. Acompanhe a nossa cobertura de mercados.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

Enfim uma oportunidade

Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, faz primeira aquisição desde a explosão do coronavírus

Empresa adquire ativos de gás de companhia de energia americana por US$ 4 bilhões, além de assumir parte da sua dívida; desde o colapso dos mercados em março, a Berkshire apenas vendeu ativos, e vinha montada em caixa, no aguardo de boas oportunidades de compra

Um dos bilionários mais velhos

Aos 99 anos, Aloysio de Andrade Faria, o ‘banqueiro invisível’ ainda dá as cartas

Criador do Banco Real, Aloysio de Andrade Faria continua à frente de um império que inclui o banco Alfa e mais uma dezena de empresas.

Entrevista

O agronegócio não precisa das terras da Amazônia para se expandir, diz ministra da Agricultura

Em entrevista ao Estadão, Tereza Cristina diz ser “defensora intransigente de zerar o desmatamento ilegal”; sob escrutínio internacional, agronegócio corre risco de perder investimentos por questões ambientais

Nas redes sociais

Renato Feder recusa convite para ser novo ministro da Educação

Segundo o Estadão, Bolsonaro foi pressionado pela ala ideológica do governo e por militares para não colocar Feder no comando do MEC

Novo candidato?

Rapper Kanye West diz que vai concorrer à presidência dos EUA – e já tem o apoio de Elon Musk

Conhecido apoiador do presidente Donald Trump, o rapper tuitou que concorreria à presidência, e Musk respondeu

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements