O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Números representam um recuo de 1,37 milhão em relação a semana anterior

Os pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos somaram 5,245 milhões na semana encerrada em 11 de abril, segundo dados do Departamento de Trabalho do país divulgados nesta quinta-feira (16).
Os números representam um recuo de 1,37 milhão em relação a semana anterior. Ainda assim, são maiores do que o esperado por analistas consultados pelo Wall Street Journal, que apontavam 5 milhões de solicitações.
O Departamento de Trabalho revisou os números da semana anterior: de 6,61 milhões para 6,615 milhões de pedidos.
O mercado de trabalho nos EUA sofre um baque com a crise do coronavírus nas últimas semanas. Na primeira semana de abril, as solicitações bateram a casa dos 6 milhões.

Antes do isolamento social imposto pela pandemia e do aumento no número de mortes, os pedidos estavam em pouco mais de 200 mil.
Com o dado, ao longo das últimas 4 semanas, 22 milhões de trabalhadores americanos buscaram auxílio financeiro após perderem seus empregos. Isso equivale ao total de vagas criadas no país ao longo de uma década.
Leia Também
A elevação da taxa de desemprego é um reflexo das medidas de isolamento social, tomadas para combater a pandemia do novo coronavírus.
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS
BOLA DIVIDIDA
VAI VIRAR SUPER
ABECIP SUMMIT 2026
ARREPENDIDO?
CERCO FECHADO
FRAMBOESA DE OURO NELE
FOCO NOS RICAÇOS
Conteúdo BTG Pactual
PRÊMIOS DE CONSOLAÇÃO
CAIU O BOLSA FAMÍLIA
ALERTA DE SEGURANÇA
PRIMEIRA CANETA GENÉRICA
RESTRIÇÃO MANTIDA
CAMPANHA EM AÇÃO
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
BILHETERIA
LEÃO FAMINTO