';

🔴 O ‘NOVO PETRÓLEO’ FOI ENCONTRADO E JÁ É MOTIVO DE DISPUTA NO MUNDO — DESCUBRA AQUI

Cotações por TradingView
2019-05-07T20:33:54-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
Negócio mira shoppings centers

Iguatemi anuncia parceria com iFood e põe gás na concorrência do setor de entregas

Ao fechar o acordo, a administradora de shoopings busca ampliar seu faturamento com o setor de alimentação

7 de maio de 2019
20:33
Logo da iFood
Iguatemi busca ampliar seu faturamento com serviços envolvendo refeições - Imagem: Shutterstock

A administradora de shoppings centers Iguatemi botou gás no mercado de delivery ao anunciar uma parceria com a gigante iFood. O negócio, divulgado nesta terça-feira, 7, mira o comércio de alimentos enviados a partir dos shoppings sob controle da companhia.

Segundo comunicado divulgado pela Iguatemi ao mercado, a parceria vai trazer "uma melhora na experiência em todas as pontas da cadeia do food delivery, com o aumento do faturamento das operações de food service nos empreendimentos". O acordo prevê também a criação de uma área exclusiva de despachos de pedidos dentro dos shoppings.

A estratégia por trás do acordo é clara: a Iguatemi quer incrementar seu faturamento com serviços envolvendo refeições. Para isso, a ideia é implantar uma grande estrutura de entregas quer partiriam direto de suas praças de alimentação, supermercados e restaurantes.

E tudo isso deve acirrar ainda mais a concorrência dentro dos shoppings. Vale lembrar que a brMalls fechou uma parceria com a Delivery Center dentro desse mesmo modelo de negócio, incluindo também vestuário e eletrônicos.

Já a Multiplan foi um pouco mais longe e resolveu adquirir quase 20% do capital da própria Delivery Center, jogada que trouxe exclusividade em operações de entrega nos shoppings administrados pela empresa.

*Com agências de notícias.

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

DANÇA DAS CADEIRAS

Da Fiesp para a Petrobras: Josué Gomes é cotado para o conselho da Petrobras

28 de janeiro de 2023 - 13:59

A montagem da chapa do governo na Petrobras foi discutida em reunião entre Lula e o seu indicado para a presidência da empresa, Jean-Paul Prates

VEÍCULOS ELÉTRICOS

Elon Musk comemora! Entenda o que fez a ação da Tesla ter seu melhor desempenho semanal desde 2013

28 de janeiro de 2023 - 12:07

As ações da Tesla subiram 33% na semana, interrompendo um período de seis meses em que caíram mais de 40%

ESTÁ SÓ COMEÇANDO

Insider trading na Americanas? CVM abre inquérito para investigar

28 de janeiro de 2023 - 8:48

CVM instaura inquéritos administrativos para apurar condutas suspeitas em meio à derrocada da Americanas (AMER3)

Aperta o play!

Campos Neto manterá o plano de voo? Os desafios do Banco Central autônomo no governo Lula e o que esperar da próxima Super Quarta

28 de janeiro de 2023 - 8:00

No podcast Touros e Ursos desta semana, as expectativas para as decisões de juros nos EUA e no Brasil, após Lula criticar a autonomia do Banco Central

LOTERIAS

Lotofácil tem 4 ganhadores; Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 75 milhões

28 de janeiro de 2023 - 7:55

Enquanto a Lotofácil segue fazendo a alegria dos apostadores, Mega-Sena está acumulada desde o sorteio da virada

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies