O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Fernando Bezerra afirmou que o governo espera que todas as propostas enviadas sejam aprovadas até o fim do primeiro semestre do ano que vem

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), disse que o governo deverá apresentar a reforma administrativa apenas na próxima semana.
Ele afirmou ainda que o governo espera que todas as propostas enviadas, incluindo a reforma administrativa, sejam aprovadas até o fim do primeiro semestre do ano que vem.
Para a PEC Emergencial, os líderes do governo vão trabalhar para a aprovação até o fim deste ano. "A PEC Emergencial pode abrir espaço para investimento já no próximo ano", completou.
Bezerra informou que a relatoria das PECs será decidida nesta tarde, pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Questionado sobre se os senadores apresentaram resistências em relação aos projetos, o senador citou a fusão de pequenos municípios como um ponto que vem sendo "comentado".
"O governo definiu que cada município tem que ter pelo menos 10% de arrecadação própria", completou.
FRENTE A FRENTE
REVÉS POLÍTICO RARO
ELEIÇÕES 2026
DIREITOS HUMANOS
DISPUTA ACIRRADA
ELEIÇÕES 2026
FORA DO RADAR
ELEIÇÕES 2026
TOUROS E URSOS #265
DANÇA DAS CADEIRAS
DIREITOS CIVIS
TERCEIRA VIA?
ELEIÇÕES 2026
O TSE EXPLICA
ELEIÇÕES 2026
AUXÍLIO-AUXÍLIO
MAIS UM NA LISTA
MUDANÇA NO COMANDO
A BANDEIRA DE LULA
CUIDADO, ELEITOR!