O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A acusação aponta que o suposto operador do PSDB exigiu, entre 2007 e 2010, propinas de 0,75% a 5% do valor medido em obras viárias do Estado

A força-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo denunciou o ex-diretor da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) Paulo Vieira de Souza por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A acusação aponta que o suposto operador do PSDB exigiu, entre 2007 e 2010, propinas de 0,75% a 5% do valor medido em obras viárias do Estado. A nova denúncia já foi recebida pelo juiz federal Diego Paes Moreira.
Segundo os procuradores, de um montante de R$ 126 milhões atribuídos a Vieira de Souza em contas da offshore Groupe Nantes, na Suíça, de sua propriedade, pelo menos R$ 27 milhões seriam oriundos de esquema de corrupção durante sua gestão na Dersa.
O ex-diretor da empresa responsável por empreendimentos bilionários de governos do PSDB foi preso no dia 19 de fevereiro na Operação Ad Infinitum, fase 60 da Lava Jato.
Nesta quinta, 28, a juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo condenou Vieira de Souza a 27 anos de prisão - 7 anos em regime fechado e 20 anos em semiaberto - em ação por cartel e fraude a licitações do Rodoanel Sul e obras da Prefeitura paulistana.
Vieira de Souza sempre negou a prática de ilícitos.
SÓCIO DISCRETO DE BUFFET
'STEVE JOBS DOS INVESTIMENTOS'
VAZOU DE NOVO
ENTRE O ESTILO E A REGRA
BOLA MAIS QUE DIVIDIDA
RISCO CALCULADO
TRX DAY
Conteúdo Empiricus
HORA DAS COMPRAS
COPA DE 2027
CHATGPT PARA ADOLESCENTES
COMO FICA
MEIO MILIONÁRIOS
SEM ‘BALA DE PRATA’
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
JUROS COMPOSTOS
MARCO HISTÓRICO
ALIANÇA DE PESO
ABECIP SUMMIT 2026
NÃO HÁ BÔNUS SEM ÔNUS