Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Sem tarifas

BMG lança banco digital com conta gratuita para torcedores do Vasco da Gama

Iniciativa é parecida com a parceria entre o Banco Inter e o São Paulo; patrocinador do Vasco, BMG oferece conta sem tarifas com cartão sem anuidade para torcedores do clube carioca, que tem participação no negócio

Além do contrato de patrocínio., BMG e Vasco têm parceria no banco digital
Além do contrato de patrocínio., BMG e Vasco têm parceria no banco digital - Imagem: Shutterstock.com

As parcerias entre bancos digitais e times de futebol continuam dando frutos pelo Brasil. Nesta sexta-feira (07), foi a vez de o Banco BMG, patrocinador do Vasco da Gama, anunciar o lançamento de um banco digital com conta gratuita, voltado para os torcedores cruzmaltinos. As movimentações bancárias efetuadas pelo Meu Vasco BMG vão contribuir diretamente para os resultados financeiros do clube carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se da segunda iniciativa do tipo lançada pelo BMG neste ano. A primeira foi o Meu Corinthians BMG, banco digital nos mesmos moldes, destinado aos torcedores do Timão paulista, também patrocinado pelo banco. A instituição também prepara uma conta digital com outro time patrocinado, o Atlético Mineiro. Esse tipo de parceria se assemelha àquela iniciada pelo Banco Inter com o São Paulo em 2017, que destina ao clube parte da receita das transações feitas com os cartões dos torcedores.

Na parceria do BMG com o Vasco, o clube tem participação nos lucros do Meu Vasco BMG, além de receber R$ 10 a cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$ 100, acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito. Segundo o vice-presidente do banco, Márcio Alaor, quanto mais operações financeiras os clientes-torcedores efetuarem, mais recursos  o clube recebe.

A conta digital do Meu Vasco BMG é totalmente on-line e sem tarifas. A gratuidade inclui transferências e saques ilimitados na rede Banco24Horas. Os clientes vascaínos receberão um cartão personalizado do Clube e ainda poderão solicitar cartão de crédito sem anuidade.

Para marcar a estreia do novo banco digital, os jogadores do Vasco entram em campo a partir desta sexta com a camisa oficial estampando o logo #MeuVascoBMG.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A abertura da conta digital pode ser feita pelo app Meu Vasco BMG, disponível para Android e iOS, ou diretamente pelo site do banco.

Leia Também

RATEIO

Quina de São João de 2026 tem mais de 130 ganhadores, mas apenas 6 ficam milionários com o prêmio

AGORA OU NUNCA

Números da Quina de São João de 2026 são sorteados; veja se você acertou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imóveis, vista aérea de prédios na cidade 27 de junho de 2026 - 14:00
26 de junho de 2026 - 9:30
suplemento alimentar anvisa (1) 25 de junho de 2026 - 14:42
Henrique Meirelles 25 de junho de 2026 - 10:44
copa do mundo seleção brasileira 25 de junho de 2026 - 10:10
Logo Wendy´s 24 de junho de 2026 - 15:46
Em primeiro plano, Flávio Serrano, economista-chefe do Banco BMG. Em segundo plano, Gabriel Galíopolo, presidente do Banco Central do Brasil. Em destaque, a frase: O problema de Galípolo 24 de junho de 2026 - 13:35
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar