O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Primeira informação veiculada era de que estrutura era menor, de até 1 milhão de metros cúbicos. Dado incorreto foi usado por analistas para estimar impacto do acidente para os negócios da Vale

A barragem da Vale em Brumadinho que se rompeu nesta sexta-feira tinha capacidade para processar 12,7 milhões de metros cúbicos, segundo informações da mineradora. Trata-se de um volume maior do que foi veiculado inicialmente pela imprensa a partir de informações do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que estimavam que a estrutura suportava 1 milhão de metros cúbicos.
A confusão ocorreu porque a nota técnica do Ibama se referia a barragem 6 do complexo da Vale em Brumadinho, enquanto a barragem rompida foi a número 1.
FAÇA O QUE EU DIGO...
DESFILE NO CAMPO
IT’S ME, MARIO VS HEE-HEE
ALERTA NO AGRO
HE-MAN DECEPCIONOU
DIA DE FOLGA
LOTERIAS DA CAIXA
LOTERIAS
AMOR NÃO ESTÁ NO AR
DIVIDENDOS
NO VERMELHO
‘ONE AND DONE’
A NOVELA DOS HIPOPÓTAMOS
CALOTE À VISTA?
ENTRA EM CAMPO
ÍNDICE DO APOCALIPSE
‘PIX AMERICANO’
ATENÇÃO CONSUMIDOR
GUIA DOS VESTIBULANDOS
EMENDA DE FERIADOS