O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A intenção da Sapore em fazer a oferta pela IMC foi revelada pelo Seu Dinheiro no último dia 8 de novembro

A Sapore divulgou nesta segunda-feira, 19, uma oferta pública de aquisição de ações (OPA) para comprar entre 41,4% e 49,9% da International Meal Company (IMC), dona das redes Viena e Frango Assado.
A intenção da Sapore em fazer a oferta pela IMC foi revelada pelo Seu Dinheiro no último dia 8 de novembro. Na ocasião, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pediu esclarecimentos às empresas e deu prazo de cinco dias para que a Sapore publicasse o edital da oferta.
Logo depois da exigência a Sapore, em vez de publicar o edital, encaminhou uma carta à IMC, no último dia 16, confirmando a intenção de fazer “brevemente” uma oferta parcial pelas ações da companhia. Com isso, a IMC foi à CVM exigir a publicação do edital, que foi publicado nesta segunda.
Vale lembrar que essas duas empresas estiveram perto de uma fusão no passado, mas o processo foi abandonado “unilateralmente pela IMC” em setembro, que alegou problemas no decorrer da auditoria.
CRÉDITO PRIVADO
DESTAQUES DA BOLSA
ANDAMENTO DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL
NOVA FRENTE DE NEGÓCIOS
SD ENTREVISTA
ALÍVIO PARA AS EMPRESAS?
IMPOSTO NO COPO
DÍVIDA NO RADAR
PROMESSA É DÍVIDA?
APOSTA NOS FUNDAMENTOS
VACAS MAGRAS
ROXO VIROU VERMELHO
O MERCADO NÃO GOSTOU?
SIDERURGIA E MINERAÇÃO
SEM TRÉGUA
CRISE DO AGRONEGÓCIO
FALECIMENTO
BILHÕES EM JOGO
O PRÓXIMO PASSO
ALERTA NOS EUA