O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fez anuncio há pouco; relatoria ficará com o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP)

A reforma da Previdência acaba de dar mais um passo importante. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, anunciou há pouco o deputado Marcelo Ramos (PR-AM) será o presidente da Comissão Especial da reforma.
Na mesma ocasião, Maia anunciou que a relatoria ficará com o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP). "Espero que o relator consiga construir um sistema que ele tenha subrelatores, porque a demanda para ajudar é muito grande. E uma votação dessas é uma construção coletiva", disse Maia.
A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, ao chegar para reunião na residência de Maia, que espera que o relator da reforma acolha sugestões de líderes, mas "sem distorcer demais o texto" a ponto de ameaçar a economia fiscal de R$ 1 trilhão em dez anos.
A comissão que vai analisar o mérito da proposta do governo de reforma da Previdência (PEC 6/19) será instalada nesta manhã.
O texto foi aprovado na última terça-feira pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ). O colegiado analisou apenas a admissibilidade da proposta. O mérito das mudanças sugeridas pelo governo Bolsonaro serão discutidas agora na comissão especial.
A Comissão Especial da Reforma da Previdência terá 49 titulares e igual número de suplentes.
Leia Também
*Com informações da Câmara dos Deputados e Estadão Conteúdo
ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS!
CIDADE DAS ÁGUAS
Conteúdo Empiricus
DE NOVO ELA!
O QUE ABRE E O QUE FECHA
TRÉGUA NOS JUROS?
SEM ATRASO!
FIM DAS FRAUDES
PASSAGEM DE GRAÇA?
Conteúdo Empiricus
SEMPRE ELA
Conteúdo Market Makers
ECONOMIA
LEILÃO
Conteúdo Market Makers
ANVISA ALERTA
ROTA INTERROMPIDA
PAI DA INTERNET
PRÊMIOS ACUMULAM
FIM DAS OITAVAS