Menu
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Na contramão

Avianca planeja separar negócio de fidelidade

Enquanto Latam e Gol se preparam para fazer o caminho inverso, Avianca aposta em independência para aumentar oferta de produtos

4 de dezembro de 2018
10:36
Imagem: shutterstock

A Avianca está se preparando para dar uma passo contra a maré do setor e tornar sua empresa de fidelidade "Amigo" independente em 2019. A mudança deve ocorrer no próximo semestre.

A informação é do jornal "Valor Econômico" desta terça-feira, 4.

"Hoje, o programa concorre em orçamento com outros projetos da Avianca. Com a operação independente, vai ser possível investir mais no programa, ampliando a oferta de serviços e investindo em ferramentas de produtividade", disse o diretor-geral do programa "Amigo da Avianca", Fabrício Angelin, ao Valor.

Internamente, o programa já vem sendo tratado como um negócio separado. A equipe já foi realocada para um prédio separado, próximo ao Aeroporto de Congonhas, e agora a aérea planeja como será a transferência de ativos para nova empresa.

Ainda de acordo com Angelin, apesar de saber que a maioria dos consumidores estão interessados no resgate de passagens, a companhia fechou parcerias aéreas com diversas empresas, como ReserveCar, Unidas, Hoteis.com, Kalio.com e Allpoints.

Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Cadastre-se agora em nossa newsletter
Comentários
Leia também
Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu