🔴 A TEMPORADA DE BALANÇOS DO 1T25 JÁ COMEÇOU – CONFIRA AS NOTÍCIAS, ANÁLISES E RECOMENDAÇÕES

Seu Dinheiro

Seu Dinheiro

No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.

Eleições 2022

Ipec: Tarcísio tem 46% dos votos totais, e Haddad, 42%. Veja resultados de outros estados

Comparando com a pesquisa anterior, Haddad recuou um ponto percentual e Tarcísio se manteve estável

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
29 de outubro de 2022
20:03 - atualizado às 20:56
Fernando Haddad e Tarcísio Freitas
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas - Imagem: Flickr/Ricardo Stuckert/Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A pesquisa Ipec para o governo de São Paulo, publicada neste sábado (29), reiterou o resultado anterior, que mostrava Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) tecnicamente empatados.

Tarcísio aparece com 46% dos votos totais, enquanto Haddad tem 42%. Votos brancos e nulos somam 7%. Nos votos válidos, Tarcísio tem 52% e Haddad 48%.

Comparando com a pesquisa anterior, Haddad recuou um ponto percentual e Tarcísio se manteve estável.

Nos votos válidos, critério adotado pela Justiça Eleitoral para declarar o vencedor, que exclui votos brancos e nulos, Tarcísio tem 52% dos votos e Haddad 48%.

Foram entrevistadas 2.000 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec no AM: Wilson Lima tem 49% e Eduardo Braga 42%

No Amazonas, Wilson Lima (União Brasil) aparece com 49% dos votos totais na pesquisa Ipec, enquanto Eduardo Braga (MDB) tem 42%.

Leia Também

Votos brancos e nulos somam 8%. Dentre os votos válidos, Wilson Lima tem 54% das intenções, enquanto Eduardo Braga tem 46%.

Foram ouvidas 800 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec na BA: Jerônimo tem 48% contra 47% de ACM neto

Na Bahia, o Ipec sinaliza empate entre Jerônimo Rodrigues (PT) e Antônio Carlos Magalhães Neto, o ACM Neto (União Brasil).

O petista tem 48% dos votos totais, enquanto seu adversário conta com 47%. Votos brancos e nulos somam 2%. 

Dentre os votos válidos, Jerônimo tem 51% das intenções, enquanto ACM Neto tem 49%.

Foram ouvidas 2.000 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Leia mais:

Ipec no ES: Casagrande tem 50% e Manato 44%

No Espírito Santo, a pesquisa Ipec indica vantagem de Renato Casagrande (PTB) contra Carlos Manato (PL). O primeiro conta com 50% dos votos totais, ante 44% de seu adversário.

Votos brancos e nulos somam 3% e outros 3% não sabem ou não responderam.

Dentre os votos válidos, Casagrande tem 53% e seu adversário 47%. Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados.

Foram ouvidas 800 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). 

Ipec no MS: empate entre Capitão Contar e Eduardo Riedel

A pesquisa Ipec mostra novo empate técnico entre Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). O tucano tem 53% dos votos válidos contra 47% do Capitão.

Foram ouvidas 800 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec na PB: João Azevêdo tem 49% contra 44% de Pedro Cunha Lima

Na Paraíba, o atual governador, João Azevedo (PSB) aparece com 49% dos votos totais na pesquisa Ipec, ante 44% de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Votos brancos e nulos somam 4% e outros 3% não sabem ou não responderam.

Dentre os votos válidos, Azevedo tem 53% e seu adversário 47%.

Foram ouvidas 800 pessoas entre quinta (27) e sábado (28). A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec em PE: Raquel Lyra tem 51% e Marília Arraes 43%

Em Pernambuco, a pesquisa Ipec indica 51% das intenções de voto em Raquel Lyra (PSDB) ante 43% em Marília Arraes (Solidariedade). 

Votos brancos e nulos somam 3%. Dentre os votos válidos, Raquel Lyra tem 54% das intenções, enquanto Marília Arraes tem 46%.

Nos votos válidos, Raquel tem 54% contra 46% de Marília.

Foram ouvidas 2.000 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec no RS: Leite tem 50% dos votos totais e Onyx 40%

No RS, a sondagem do Ipec publicada ontem (28) sinalizou vantagem de Eduardo Leite (PSDB) sobre Onyx Lorenzoni (PL). O tucano apareceu com 50% dos votos totais e o apadrinhado do presidente Jair Bolsonaro (PL) tem 40%. Votos brancos e nulos somam 5% e outros 5% não sabem ou não responderam.

Dentre os votos válidos, Leite tem 56% e Onyx 44%.

Foram ouvidas 1.808 pessoas entre quarta (26) e sexta (28). A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Caso o resultado se confirme, se configurará uma virada, já que, no primeiro turno, Onyx ficou na frente com 2.382.026 votos válidos (37,50%), enquanto Leite teve 1.702.815 votos (26,81%).

Ipec em RO: empate técnico entre Coronel Marcos Rocha e Marcos Rogério

Na disputa entre dois aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL), a pesquisa Ipec aponta empate técnico entre Coronel Marcos Rocha (União Brasil), atual chefe do estado, e Marcos Rogério (PL).

O Coronel conta com 43% dos votos totais, contra 47% de seu adversário. Votos brancos e nulos somam 5%. Nos votos válidos, o atual governador tem 48% das intenções, enquanto Marcos Rogério tem 52%.

Foram ouvidas 800 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec em SC: Jorginho lidera com folga

Em Santa Catarina, a pesquisa Ipec mostra ampla vantagem de Jorginho Mello (PL) contra Décio Lima (PT). Nos votos totais, a intenção de voto está de 59% para Jorginho e de 29% para o petista.

Votos brancos e nulos somam 6% e outros 6% não sabem ou não responderam.

Dentre os votos válidos, o Capitão tem 67% e seu adversário 33%.

Foram ouvidas 1.008 pessoas entre quinta (27) e sexta (28). A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Ipec no SE: Rogério Carvalho e Fábio seguem empatados

No Sergipe, o candidato Rogério Carvalho (PT) e seu adversário, Fábio (PSD), têm ambos 41% das intenções de voto.

Votos brancos e nulos somam 12% e outros 6% não sabem ou não responderam.

Dentre os votos válidos, ambos têm 50%.

Foram ouvidas 800 pessoas entre quinta (27) e sábado (29). A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Vale tudo na bolsa? Ibovespa chega ao último pregão de março com forte valorização no mês, mas de olho na guerra comercial de Trump

31 de março de 2025 - 8:18

O presidente dos Estados Unidos pretende anunciar na quarta-feira a imposição do que chama de tarifas “recíprocas”

AGENDA NO EXTERIOR

Viagem a Paris: Haddad discutirá transição ecológica e reforma do G20 na França

30 de março de 2025 - 11:54

Financiamento a florestas tropicais e mercado de carbono são destaques dentre as pautas da agenda de conversas do ministro em Paris.

TÁ NA ATA

Sem sinal de leniência: Copom de Galípolo mantém tom duro na ata, anima a bolsa e enfraquece o dólar

25 de março de 2025 - 12:10

Copom reitera compromisso com a convergência da inflação para a meta e adverte que os juros podem ficar mais altos por mais tempo

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Cuidado com a cabeça: Ibovespa tenta recuperação enquanto investidores repercutem ata do Copom

25 de março de 2025 - 8:13

Ibovespa caiu 0,77% na segunda-feira, mas acumula alta de quase 7% no que vai de março diante das perspectivas para os juros

INSIGHTS ASSIMÉTRICOS

Inocentes ou culpados? Governo gasta e Banco Central corre atrás enquanto o mercado olha para o (fim da alta dos juros e trade eleitoral no) horizonte

25 de março de 2025 - 6:39

Iminência do fim do ciclo de alta dos juros e fluxo global favorecem, posicionamento técnico ajuda, mas ruídos fiscais e políticos impõem teto a qualquer eventual rali

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Ainda sobe antes de cair: Ibovespa tenta emplacar mais uma alta após decisões do Fed e do Copom

20 de março de 2025 - 8:18

Copom elevou os juros por aqui e Fed manteve a taxa básica inalterada nos EUA durante a Super Quarta dos bancos centrais

DE MAL A PIOR

Haddad despenca, Galípolo passa raspando, inflação em alta e economia rumo à recessão: como a Faria Lima vê o governo Lula

19 de março de 2025 - 10:00

Segundo pesquisa Genial Quaest, para 93% dos agentes de mercado a política econômica está na direção errada — e a culpa é do presidente, não de Haddad

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Hegemonia em disputa: Ibovespa tenta manter bom momento em semana de IPCA, dados de emprego nos EUA e balanços

10 de março de 2025 - 8:14

Temporada de balanços volta a ganhar fôlego enquanto bolsas têm novo horário de funcionamento, inclusive no Brasil

NO FLOW

Haddad solta o verbo: dólar, PIB, Gleisi, Trump e até Argentina — nada escapou ao ministro da Fazenda

8 de março de 2025 - 9:54

Ele participou na noite de sexta-feira (7) do podcast Flow e comentou sobre diversos assuntos caros ao governo; o Seu Dinheiro separou os principais pontos para você

ELEIÇÕES 2026

Sondado para a presidência, Tarcísio é candidato preferido dos paulistas para seguir governando São Paulo, mostra pesquisa

27 de fevereiro de 2025 - 11:27

O levantamento da Genial/Quaest mostrou que 55% dos eleitores avaliam que Tarcísio de Freitas merece ser reeleito para o cargo de governador de São Paulo. A pesquisa também consultou cidadãos de outros sete estados

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Um olhar pelo retrovisor: Ibovespa tenta manter alta com investidores de olho em balanços e Petrobras em destaque

26 de fevereiro de 2025 - 8:25

Além dos números da Petrobras, investidores repercutem balanços da Ambev, do IRB, da Klabin e da WEG, entre outros

COM A PALAVRA, O MINISTRO

Haddad vê mercado muito mais tenso — “não só no Brasil” — e fala em “obsessão de Lula” por equilíbrio fiscal

25 de fevereiro de 2025 - 12:52

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, debateu os impactos do contexto internacional no Brasil e a economia nacional durante evento do BTG Pactual nesta manhã (25)

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Procuramos independência: Ibovespa tenta se recuperar de queda em dia de IPCA-15, balanços e Haddad

25 de fevereiro de 2025 - 8:16

IRB e Vivo divulgam resultados por aqui; lá fora, investidores concentram o foco no balanço da Nvidia

Conteúdo BTG Pactual

Fernando Haddad, ministro da Fazenda, é um dos convidados da CEO Conference 2025, do BTG Pactual; o que esperar do evento?

22 de fevereiro de 2025 - 8:00

A CEO Conference 2025 vai reunir grandes nomes do mercado financeiro para debater o cenário econômico e político atual; veja como participar

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Memórias de uma janela fechada: Ibovespa busca manter alta com Wall Street de volta ao jogo e negociações sobre guerra na Ucrânia

18 de fevereiro de 2025 - 8:01

Diante da agenda fraca, negociações entre EUA e Rússia ocorrem na Arábia Saudita, mas exclui os ucranianos da conversa

DENTRO DO ESPERADO?

A inflação no Brasil está ‘normal’? Em fórum internacional, Haddad vê indicadores ‘dentro da normalidade’ na era do Plano Real

17 de fevereiro de 2025 - 10:44

O ministro da Fazenda participou de painel do Fundo Monetário Internacional, onde comentou também sobre dólar e ajuste fiscal

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Da ficção científica às IAs: Ibovespa busca recuperação depois de tropeçar na inflação ao consumidor norte-americano

13 de fevereiro de 2025 - 8:01

Investidores monitoram ‘tarifas recíprocas’ de Trump, vendas no varejo brasileiro e inflação do produtor dos EUA

A CONTA FECHA?

Haddad apresenta nova estimativa de corte de gastos em meio a negociações para aprovar Orçamento de 2025

12 de fevereiro de 2025 - 8:58

Nova estimativa da Junta de Execução Orçamentária agora prevê economia de R$ 34 bilhões em 2025, segundo Fernando Haddad

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

A um passo do El Dorado: Ibovespa reage a IPCA, tarifas de Trump, Powell no Congresso dos EUA e agenda de Haddad

11 de fevereiro de 2025 - 8:17

Investidores esperam desaceleração da inflação enquanto digerem confirmação das tarifas de Trump sobre o aço e o alumínio

O MELHOR DO SEU DINHEIRO

Um rolezinho no shopping: Ibovespa reage a tarifas de Trump em semana de testemunhos de Powell e IPCA

10 de fevereiro de 2025 - 8:06

Enquanto isso, banco BTG Pactual dá andamento à temporada de balanços com lucro recorde em 2024

Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar