🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
CAPACITAÇÃO TECH

Tecnologia: Carrefour abre inscrições para programa de formação; saiba como participar

O programa é voltado para profissionais de tecnologia ou pessoas que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software; as inscrições vão até 14 de outubro

Liliane de Lima
26 de setembro de 2022
15:59
letreiro do carrefour
Imagem: Shutterstock

O Banco Carrefour, que faz parte do grupo Carrefour, abriu as inscrições para o programa de capacitação em tecnologia. As candidaturas podem ser feitas até 14 de outubro.

Em parceria com a plataforma DIO, a iniciativa, voltada para profissionais que tenham interesse na área de desenvolvimento do software, vai oferecer 5 mil bolsas de estudo para o treinamento, que será remoto.

O programa contará com encontros ao vivo (mentorias), desenvolvimento de projetos e aulas sobre o sistema operacional Linux e a plataforma de nuvem do Google. Ao todo, o treinamento tem duração de dois meses, totalizando cerca de 101 horas de conteúdo.

Ao final do programa de capacitação, os participantes vão desenvolver e apresentar um projeto para o time de tecnologia do Banco Carrefour em uma competição por prêmios.

Além disso, os bolsistas poderão concorrer a vagas efetivas no Banco Carrefour, em um processo seletivo exclusivo para participantes do programa de capacitação.

Quem pode se inscrever no programa do Carrefour?

O programa do Carrefour é voltado para profissionais de tecnologia que já trabalham com desenvolvimento de software (DevOps).

Além disso, podem se inscrever pessoas que ainda não possuem experiência anterior na área, mas que tenham algum conhecimento prévio do tema.

Por fim, as inscrições devem ser realizadas no site exclusivo do programa, acesse aqui.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar