O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Em alguns locais, essa forma de protesto está sendo diária. Manifestações passaram a acontecer após crise do coronavírus chegar ao Brasil

Mais uma noite de panelaços de moradores contra o presidente Jair Bolsonaro aconteceu nesta quarta-feira (25) em diversas cidades. Em alguns locais, essa forma de protesto está sendo diária. Manifestações passaram a acontecer após crise do coronavírus chegar ao Brasil.
Em São Paulo, manifestantes fizeram ato contra Bolsonaro em bairros como Vila Madalena, Perdizes, Sumaré e Pinheiros, na zona oeste. Na zona sul, moradores do Jardim Marajoara também realizaram protesto, mais forte que em dias anteriores. No centro, houve registro de manifestação na Bela Vista, onde também teve xingamentos.
Em Brasília, Salvador e Porto Alegre também houve registro de panelaço.
No Rio, moradores de Niterói, na região metropolitana da capital fluminense, aderiram ao protesto. Na capital, Copacabana e Santa Teresa também se manifestaram com panelas.
No Paraná, houve registro de manifestação ao menos em Londrina.
*Com Estadão Conteúdo
Leia Também
APESAR DO ÁUDIO
FORAGIDO DA JUSTIÇA
ELEIÇÕES EM JOGO
CENÁRIO ELEITORAL PEGA FOGO
DIPLOMACIA À BRASILEIRA
OPERAÇÃO COMPLIANCE ZERO
REALTIME BIG DATA
FRENTE A FRENTE
REVÉS POLÍTICO RARO
ELEIÇÕES 2026
DIREITOS HUMANOS
DISPUTA ACIRRADA
ELEIÇÕES 2026
FORA DO RADAR
ELEIÇÕES 2026
TOUROS E URSOS #265
DANÇA DAS CADEIRAS
DIREITOS CIVIS
TERCEIRA VIA?
ELEIÇÕES 2026