Menu
2019-09-05T07:58:56-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
chega aqui ó

Virgin Atlantic, do bilionário Richard Branson, começa a voar para o Brasil em 2020

Empresa fez acordo com a Gol; primeiro voo está previsto para 29 de março, mas passagens começam a ser vendidas no próximo dia 10 de setembro

5 de setembro de 2019
7:58
Avião da Virgin Atlantic
Avião da Virgin Atlantic - Imagem: Shutterstock

Uma das maiores companhias aéreas do Reino Unido, a Virgin Atlantic vai começar a voar para o Brasil a partir de 2020. A empresa faz parte do grupo Virgin, do bilionário Richard Branson.

O primeiro voo entre o Aeroporto Heathrow, em Londres, e São Paulo, está previsto para o dia 29 de março. As passagens começam a ser vendidas na próxima terça-feira, dia 10.

A empresa do bilionário anunciou que fez um acordo de codeshare (quando duas ou mais companhias aéreas compartilham voos e serviços) com a Gol.

Assim, as conexões da empresa do grupo de Richard Branson para 37 aeroportos do País serão feitas pela companhia da família Constantino.

Os voos da Virgin Atlantic utilizarão o Boeing 787-9.

Parceria

A Virgin e a Gol também pretendem expandir a parceria incluindo voos para Argentina, Chile e Uruguai.

“Essa parceria nos permitirá oferecer aos clientes do nosso mais novo serviço de Londres-Heathrow a São Paulo conexões para 37 destinos em todo o País", diz  Juha Jarvinen, Chief Commercial Officer da Virgin Atlantic.

"Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul”, finaliza o executivo da empresa do bilionário.

Tenha acesso gratuito ao eBook A Rota do Bilhão, que conta a história dos 10 homens mais ricos do mundo.

Com informações do jornal O Estado de S. Paulo e Estadão Conteúdo

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

executivo de carreira

Vice-presidente do BB, Walter Malieni, morre aos 50 anos

Executivo de carreira do BB, com mais de 35 anos de casa, Malieni completaria 51 anos em novembro

números da covid

Covid-19: Brasil tem 2,96 milhões de casos e 99,5 mil mortes

Nas últimas 24 horas, foram registrados 1.079 óbitos, segundo o balanço diário do Ministério da Saúde divulgado hoje (7)

Reserva de R$ 1,3 bi para gastos

Iguatemi vai recomprar até 1,3 milhão de ações

Quantidade representa 1,5% dos papéis em circulação da companhia. Ações acumulam queda de mais de 30% no acumulado de 2020

seu dinheiro na sua noite

Uma conversa sobre investimentos para o meu pai

O primeiro salário que recebi na vida foi em julho de 1994, mês inaugural do Plano Real. Foi com esse dinheiro que saí pelas lojas do bairro do Gonzaga, em Santos, em busca de um presente para dar no Dia dos Pais. Desde então, esse sempre foi um problema para mim, porque meu pai não […]

Preferência

Oi fecha acordo de exclusividade com Vivo, Claro e Tim para venda de operação móvel, diz jornal

Após fim da exclusividade da Highline, que desistiu de fazer nova oferta, teles brasileiras passam à frente, com oferta de R$ 16,5 bilhões

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements