O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Dados de novembro das vendas de moradias novas pode não ser divulgados na quinta-feira
O Departamento do Comércio dos Estados Unidos informou que as operações de agências como o Escritório de Análise Econômica (BEA, na sigla em inglês) e o Escritório de Censos, responsáveis pela publicação de indicadores econômicos, ficarão suspensas durante a atual paralisação do governo americano. A máquina pública federal está parcialmente congelada desde que o mais recente orçamento-tampão expirou, no primeiro minuto do último sábado, 22.
Assim, se a paralisação se estender durante toda essa semana, não serão publicados os dados de novembro das vendas de moradias novas, originalmente previstos para a próxima quinta-feira.
Já o Departamento do Trabalho está integralmente financiado e divulgará os pedidos de auxílio-desemprego na quinta-feira, sem nenhuma alteração.
*Com informações da Dow Jones Newswires
MORADIA MAIS SALGADA
ACHADO BILIONÁRIO?
FREIO NAS BOMBAS
IA DE GRAÇA?
O TESLA "AFOGOU"
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UMA HERANÇA INDESEJADA
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA