O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Quase R$ 3 bilhões já foram devolvidos e prazo para contestação de descontos vai até dia 14 de fevereiro, segundo o INSS

Enquanto R$ 2,8 bilhões já foram devolvidos a mais de 4 milhões de aposentados e pensionistas, ainda faltam 887 mil pessoas aderirem ao acordo de devolução de descontos indevidos do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).
Podem contestar e aderir ao acordo aqueles que foram afetados com movimentações indevidas entre março de 2020 e março de 2025, período da “Fraude do INSS”.
De acordo com os investigadores do caso, o esquema nacional de descontos não autorizados em aposentadorias e pensões envolveu até mesmo o próprio presidente do instituto na época, Alessandro Stefanutto.
Confira a seguir o passo a passo para aceitar o acordo e para resgatar os valores descontados.
Vale destacar que caso exista mais de um pedido, o procedimento deverá ser realizado para cada solicitação.
On-line com o Meu INSS:
Leia Também
Presencialmente nos Correios:
Existe também a possibilidade de buscar uma agência dos Correios consultar e fazer o pedido de devolução de descontos indevidos.
A Central 135 está disponível apenas para informações e para o registro de contestações.
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA
TOUROS E URSOS #279
NOVAS REGRAS
DESENCANTOU
RECORDE NÃO FOI O SUFICIENTE
O PREÇO DA IDADE
RADAR DOS FIIS
CRISE NO COMÉRCIO BILATERAL
EMPERROU
CAMIL EM QUEDA LIVRE
SEM POSTO RUIM
TECNOLOGIA
VACAS MAGRAS
BANCO CENTRAL
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus