O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com o aumento nos preços principais, as faixas inferiores pagarão prêmios menores — o prêmio da quina (cinco dezenas certas) caiu de 19% para 13%

Os apostadores que acertarem as seis dezenas da Mega-Sena vão receber uma fatia maior do prêmio. Uma portaria da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda elevou de 35% para 45% o total destinado ao prêmio principal.
A novidade passou a valer no concurso 2.895, sorteado na última quinta-feira (31). No entanto, como ninguém acertou os seis números deste sorteio e os do realizado no sábado (2), o primeiro prêmio principal com as novas regras poderá pago na terça-feira (5). O valor principal do concurso 2900 está estimado em R$ 100 milhões.
Com o aumento nos preços principais, as faixas inferiores pagarão prêmios menores. O prêmio da quina (cinco dezenas certas) caiu de 19% para 13% do valor destinado a premiações. O total destinado à quadra (quatro acertos) recuou de 19% para 15%.
Assim como na Mega-Sena, a portaria também mudou os percentuais da Mega da Virada — sorteio especial de fim de ano.
Para essa loteria, 90% do total destinado a prêmios será para a sena, contra 62% anteriores. A quina e a quadra receberão, cada uma, 5% da premiação.
O percentual da arrecadação dos concursos regulares destinado à Mega da Virada dobrou de 5% para 10%.
Leia Também
A Mega-Sena tem sorteios três vezes por semana, às terças, às quintas e aos sábados. A aposta mínima custa R$ 6 e pode ser feita até as 19h do dia do sorteio, tanto nas casas lotéricas quanto no site oficial da Caixa Econômica Federal.
*Com informações da Agência Brasil
ANVISA PROIBE
BLOGUEIRO HOSPITALIZADO
SALVOU A PELE
CORTOU... E PAROU?
UMA CIDADE, UM ENDEREÇO
SAIU DA MANUTENÇÃO
ENTREVISTA SD
ATENÇÃO, TRABALHADORES!
DE OLHO NAS DESPESAS
APOSENTADORIA DOS BABY BOOMERS
NO ZERO A ZERO
ENTESOURAMENTO
A CIDADE PERFEITA
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!
UMA MÃO LAVA A OUTRA
PARA OS APOSENTADOS
SAÚDE
CINEMA
ESPANTOSO!