🔴 IPCA-15 DE ABRIL DESACELERA – VEM AÍ SELIC A 10,50% OU 10,25? SAIBA ONDE INVESTIR

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
No Seu Dinheiro você encontra as melhores dicas, notícias e análises de investimentos para a pessoa física. Nossos jornalistas mergulham nos fatos e dizem o que acham que você deve (e não deve) fazer para multiplicar seu patrimônio. E claro, sem nada daquele economês que ninguém mais aguenta.
A DINHEIRISTA ESTÁ NO INSTAGRAM

O marido dela usou os bens do casal para comprar imóvel para a amante — e agora é hora da ‘vingança’

Todos os dias recebemos casos de arrepiar em A Dinheirista, mas esse é absurdo: ele comprou bens para a amante com… E agora?

Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
22 de fevereiro de 2024
14:58
Dinheirista faz uma cara sarcástica diante da situação do leitor com a amante
A Dinheirista - Imagem: Montagem Danilo Viana

Depois de quase um ano de A Dinheirista, poucas coisas são capazes de surpreender a apresentadora do quadro, Julia Wiltgen — nossa especialista em perrengues financeiros. Todo dia é treta envolvendo herança, pensão alimentícia e amante… 

Só que isso não significa que a audiência do quadro não se esforce cada vez mais para deixá-la estarrecida. 

Uma das situações que mais causaram polêmica entre os “dinheiristers” no último ano foi a de uma mulher que não só foi traída pelo marido, como também descobriu que ele teve a pachorra de comprar ‘presentes’ para a amante como o dinheiro do casal. 

As coisas só pioram: não foram presentinhos pequenos, nem médios… ou mesmo a palavra “grandes” poderia descrever precisamente. 

Este homem comprou logo um apartamento e um carro para a senhorita em questão — e ainda colocou tudo no nome dela.

Quando a esposa descobriu, a Dinheirista logo recebeu a pergunta: “posso reintegrar esses bens na hora do divórcio?”

E a resposta está no post logo abaixo, do novo Instagram de A Dinheirista. Lá, você descobre o desfecho da história e, ao nos seguir, fica por dentro de todas as histórias mais cabeludas envolvendo dinheiro — e assim fica esperta e descobre jeitinhos de fugir de encrencas. 

Confira logo abaixo e siga A Dinheirista no Instagram (basta clicar aqui e apertar em seguir por lá): 

VEJA TAMBÉM EM A DINHEIRISTA — Herança: meu marido arrumou uma amante, faleceu e agora até os meus bens vão parar nas mãos dos enteados?

Aliás, no mais recente episódio de A Dinheirista, existe ouro caso envolvendo amante e bens comuns de um casal. Vocês não descansam! Eis o caso:  

“Fui casada por anos com meu marido, larguei um emprego em um banco para abrirmos um negócio que foi bem sucedido por um bom tempo. 

Até que meu marido simplesmente arrumou uma amante e fez da minha vida um inferno a ponto de eu aceitar abrir mão de tudo no divórcio pois pensei que, como temos filhos, ele pagaria uma boa pensão. 

Mas ele morreu poucos dias após o divórcio”.

As perguntas que a Julia Wiltgen precisa resolver na pela de A Dinheirista são: Como ficamos? Ele tinha outros filhos de outro casamento, vamos ter que dividir tudo com eles?  

Veja a resposta no vídeo a seguir e aproveita para se inscrever no canal para receber alertas sempre que publicarmos um novo vídeo do quadro. Clique aqui e se inscreva. 

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar