🔴 [EDIÇÃO SPECIAL] ONDE INVESTIR DEPOIS DO COPOM? VEJA AQUI

Beatriz Azevedo
Beatriz Azevedo
Cursa jornalismo na Universidade de São Paulo. Já passou pelo Jornal da USP e agência de marketing.
DE OLHO NAS REDES

Não negocie sua dívida no Serasa antes de ler isto: este homem achou um jeito ‘fácil’ de limpar o nome — o que está por trás?

“Se eu deixar de pagar minhas dívidas por 5 anos, meu nome sai do Serasa?”, veja a resposta no novo episódio de A Dinheirista

Beatriz Azevedo
Beatriz Azevedo
11 de maio de 2023
14:01 - atualizado às 14:08
Julia Wiltgen ao lado do logo do Serasa
Imagem: Montagem Seu Dinheiro

E se existisse um jeito fácil de limpar seu nome no Serasa? Uma forma pela qual você não teria que desembolsar sequer um centavo para ver seu nome limpo? Essa foi mais ou menos a pergunta que um leitor enviou ao Seu Dinheiro. 

Para responder ao questionamento, a repórter Julia Wiltgen encarnou A Dinheirista, quadro no nosso canal do YouTube dedicado a resolver suas aflições financeiras com uma pitada de humor. 

“Se eu deixar de pagar minhas dívidas por 5 anos, meu nome sai do Serasa?”. A resposta para esta e outras dúvidas cabeludas envolvendo dinheiro está no novo episódio de A Dinheirista, veja abaixo: 

ALÉM DAS DÍVIDAS NO SERASA, VEJA TAMBÉM — O estrago da Americanas pode ser ainda maior? BC fez as contas e descobriu se a varejista de Lemann é capaz de balançar o sistema financeiro

A revelação do rombo contábil na Americanas (AMER3) e o pedido de recuperação judicial da varejista provocaram verdadeiro estrago nos balanços dos bancos. Mas será que esse rombo seria capaz de colocar o sistema financeiro do Brasil em risco? 

O BC fez as contas e descobriu uma resposta para esse questionamento e você pode ficar surpreso. Descubra se podemos enfrentar turbulências ainda maiores por causa do rombo deixado pela Americanas em uma publicação feita na nossa página do Instagram. Veja logo abaixo. 

Aproveite e nos siga por lá (basta clicar aqui e apertar em seguir por lá), assim você recebe: 

  • Alertas com insights de investimentos fora do radar que podem colocar uma boa grana no seu bolso; 
  • Análises de mercado exclusivas que te ajudam a tomar as melhores decisões para o seu dinheiro; 
  • A opinião dos principais analistas e gestores do Brasil consultados pela nossa equipe de repórteres especiais. 

Além de tudo isso, você também fica por dentro das principais notícias que impactam o seu patrimônio. Ou seja, trata-se de um ecossistema gratuito que favorece o seu bolso. Clique aqui e nos siga no Instagram.

Compartilhe

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies