🔴 +20 IDEIAS DE ONDE INVESTIR ANTES DE 2024 ACABAR VEJA AQUI

Beatriz Azevedo
Beatriz Azevedo
Formada em jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduanda em Comunicação Digital pela ESPM, Beatriz é responsável pelas redes sociais do Seu Dinheiro.
A DINHEIRISTA

Golpista do Tinder ataca novamente: “perdi R$ 15 mil e estou desesperada. Tem como recuperar o dinheiro?” Veja A Dinheirista e descubra

A Dinheirista fala sobre golpe do tinder
Imagem: Montagem Seu Dinheiro

O novo episódio de A Dinheirista já está no ar! Nele, a repórter especial Julia Wiltgen lida com um caso que, embora comum, pode trazer muita dor de cabeça: o golpe do Tinder. 

O caso é o seguinte: “Mandei R$ 15 mil para um homem com quem estava namorando virtualmente. Agora ele desapareceu com o dinheiro, como recuperar a grana perdida?” 

No vídeo, Wiltgen também se deparar com um caso cabuloso digno de um episódio de Casos de Família. O que aconteceu foi: “meu marido e minha irmã tiveram um caso dentro da minha casa. Agora assumiram um relacionamento e não querem sair. O imóvel está no meu nome e no dele, como expulsá-los?”

Veja a solução para estes e outros acontecimentos em A Dinheirista, basta dar o play no vídeo abaixo. Aproveite para se inscrever no nosso canal, assim você recebe alertas sempre que publicarmos algo novo por lá. Clique aqui e se inscreva no canal do YouTube do Seu Dinheiro.

Você também pode aproveitar para conferir outros episódios do quadro A Dinheirista, basta clicar aqui para ficar sabendo de outras situações inusitadas envolvendo dinheiro, como é o caso do homem que pagava pensão para o filho e descobriu que o menino não era dele. Agora ele quer saber se é possível reaver o dinheiro. A resposta está neste episódio. 

ALÉM DO GOLPE DO TINDER, VEJA TAMBÉM — Fugi do país para escapar de uma montanha de dívidas, meus credores podem me perseguir?

Em outro episódio de A Dinheirista, Julia Wiltgen lida com uma situação peculiar: “morei em Portugal por alguns anos e acabei fazendo dívidas com as quais não pude honrar. Voltei para o Brasil, meus credores de lá podem me perseguir?”. 

Leia Também

Veja a resposta em A Dinheirista e não se esqueça de se inscrever no nosso canal para receber alertas sempre que publicarmos um novo conteúdo por lá. Clique aqui e se inscreva. 

COMPARTILHAR

Whatsapp Linkedin Telegram
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar