🔴 TRÊS AÇÕES LIGADAS À IA PODEM DOBRAR NOS PRÓXIMOS MESES – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

SD SELECT

Ibovespa é a aposta do semestre: por que a disparada recente pode ser só o começo e quais são as 10 ações para comprar agora

No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa. além disso, você […]

Estátua do Touro de Ouro na frente da sede da B3, em São Paulo
Estátua do Touro de Ouro na frente da sede da B3, em São Paulo - Imagem: Cauê Diniz / B3

No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

além disso, você acessa o nome do fundo imobiliário que pode colocar um retorno de até 10% no seu bolso em alguns meses.  Veja o vídeo abaixo e descubra tudo isso em menos de 3 minutos: 

ALÉM DO IBOVESPA, VEJA TAMBÉM — Vale (VALE3): por que comprar as ações mesmo com a queda de 30% no ano

Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista João Piccioni fala sobre as ações da Vale (VALE3) e explica por que você deveria ficar de olho nos papéis mesmo após uma queda de 25% neste ano. 

O analista ainda fala sobre as ações do Magazine Luiza (MGLU3): é hora de comprar as ações? Descubra no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos conteúdos relevantes para o seu bolso por lá e fica por dentro de todas as análises cruciais para sua acumulação de patrimônio. Clique aqui e se inscreva.

VEJA TAMBÉM — “Descobri que meu irmão deu um golpe e sujou o nome dos meus pais. Minha herança foi pelo ralo?”

Acabamos de soltar um novo episódio de A Dinheirista, quadro do Seu Dinheiro que resolve as aflições financeiras dos leitores, no qual a repórter especial Julia Wiltgen resolve uma situação de arrepiar: “Meu irmão está fazendo dívidas imensas no nome dos meus pais. Os nomes deles foram para o Serasa. Eles não sabem e temo que, se eu contar, morram de desgosto. Mas minha herança pode ser comprometida?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo episódio, ela fala sobre outra situação que vem afetando vários brasileiros: taxação nas compras da Shein e o atraso no reembolso pela varejista asiática.  

Leia Também

TOUROS E URSOS #294

O efeito Lula 4: sangria na B3 e dólar a R$ 5,40; o que fazer com seus investimentos após a virada nas urnas

O QUE ABRE E O QUE FECHA

A bolsa abre no feriado de Finados? Veja como ficam os horários dos bancos, Correios, agências de INSS e outros serviços

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo do Mercado Livre (MELI34) com fundo de gráfico e cotações 27 de outubro de 2026 - 14:22
Vencedor da Lotofácil fez a aposta pelos canais eletrônicos da Caixa. O outro foi a uma lotérica. 27 de outubro de 2026 - 5:58
Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central do Brasil, está sentado, com um microfone e um copo de água sobre a mesa que está a sua frente 26 de outubro de 2026 - 19:43
Prédio do Banco Central em Brasília. 24 de outubro de 2026 - 8:59
Homem de óculos e camisa social aparece em close-up, com fundo escuro. 23 de outubro de 2026 - 15:56
Armazém de varejo cheio de prateleiras com caixas de papelão e pacotes. 23 de outubro de 2026 - 11:15
James Bond Agente 007 23 de outubro de 2026 - 11:09
22 de outubro de 2026 - 18:45
dia de sorte sorteio caixa loterias 21 de outubro de 2026 - 5:42
Elon Musk 20 de outubro de 2026 - 15:03
As repórteres Camille Lima (à esquerda) e Bia Azevedo (à direita) 20 de outubro de 2026 - 14:58
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar