O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa. CONTINUA DEPOIS DA […]

No primeiro vídeo para o novo quadro do Seu Dinheiro, SD Select, a diretora de conteúdos da Empiricus (empresa do mesmo grupo empresarial do Seu Dinheiro), Marina Gazzoni, te mostra como acessar gratuitamente dois relatórios cruciais para qualquer investidor. Neles, você descobre como ter chances de aproveitar a boa fase do Ibovespa.
além disso, você acessa o nome do fundo imobiliário que pode colocar um retorno de até 10% no seu bolso em alguns meses. Veja o vídeo abaixo e descubra tudo isso em menos de 3 minutos:
Em sua mais recente participação no quadro Giro do Mercado, o analista João Piccioni fala sobre as ações da Vale (VALE3) e explica por que você deveria ficar de olho nos papéis mesmo após uma queda de 25% neste ano.
O analista ainda fala sobre as ações do Magazine Luiza (MGLU3): é hora de comprar as ações? Descubra no vídeo abaixo e aproveite para se inscrever no nosso canal. Assim, você recebe alertas sempre que publicarmos conteúdos relevantes para o seu bolso por lá e fica por dentro de todas as análises cruciais para sua acumulação de patrimônio. Clique aqui e se inscreva.
Acabamos de soltar um novo episódio de A Dinheirista, quadro do Seu Dinheiro que resolve as aflições financeiras dos leitores, no qual a repórter especial Julia Wiltgen resolve uma situação de arrepiar: “Meu irmão está fazendo dívidas imensas no nome dos meus pais. Os nomes deles foram para o Serasa. Eles não sabem e temo que, se eu contar, morram de desgosto. Mas minha herança pode ser comprometida?”
No mesmo episódio, ela fala sobre outra situação que vem afetando vários brasileiros: taxação nas compras da Shein e o atraso no reembolso pela varejista asiática.
Leia Também
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA