🔴 CONHEÇA A ESTRATÉGIA DO ‘MELHOR TRADER DO MUNDO’ – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ELEIÇÕES 2022

Eleições 2022: Tarcísio e Haddad farão segundo turno em SP; veja o resultado das eleições para governador

O resultado surpreendeu, já que Haddad aparecia na liderança das pesquisas. Veja o resultado da eleição para governador de SP

Tarcísio de Freitas, ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro
Tarcísio de Freitas, ex-ministro da infraestrutura do governo Bolsonaro - Imagem: Alan Santos/PR

Os brasileiros foram às urnas neste domingo (2) para as eleições presidenciais e para os governos estaduais e no Congresso. No Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) disputarão o segundo turno na eleição para governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O resultado surpreendeu, já que Haddad aparecia na liderança das pesquisas, mas o ex-ministro de Jair Bolsonaro ficou na frente na votação. Acompanhe mais notícias sobre as eleições.

O atual governador Rodrigo Garcia (PSDB) ficou em terceiro lugar e, desta forma, está fora da disputa, acabando com o domínio dos tucanos no Estado, que durava desde 1994.

Além dos três favoritos, disputaram o governo de SP: Vinicius Poit (Novo), Elvis Cesar (PDT), Carol Vigliar (UP), Gabriel Colombo (PCB), Altino (PSTU), Antonio Jorge (DC) e Edson Dorta (PCO)

A apuração começou depois das 17h, no horário de Brasília. Veja o resultado da eleição para governador de São Paulo, de acordo com dados do TSE:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia Também

ELEIÇÕES 2026

Segundo turno das eleições: Flávio Bolsonaro tem 49% contra 45% de Lula, segundo Datafolha

ELEIÇÕES 2026

Com placar de 5 x 2, TSE anula votos de Garotinho; Douglas Ruas (PL) será declarado governador do Rio sem 2º turno

  • ESPECIAL ELEIÇÕES | Dividendos em risco: Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet querem taxar seus proventos e podem atacar sua estratégia de renda extra em 2023; veja o que esperar e como se protegernum material gratuito que liberamos para você. Basta clicar aqui
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva em pé, de frente a um púlpito, com bandeira do Brasil atrás. 4 de outubro de 2026 - 22:14
4 de outubro de 2026 - 19:58
Flávio Bolsonaro durante entrevista 4 de outubro de 2026 - 19:11
O ex-ministro Sergio Moro 4 de outubro de 2026 - 17:00
Lula aparece do lado esquerdo em uma montagem. Do lado direito, Flávio Bolsonaro. 4 de outubro de 2026 - 17:00
Dr daniel de camiseta laranja 4 de outubro de 2026 - 17:00
Raquel Lyra (PSD) 4 de outubro de 2026 - 17:00
4 de outubro de 2026 - 16:35
Leopoldo Rosa, Thiago Salomão e Matheus Spiess 4 de outubro de 2026 - 15:14
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar