2022-04-04T12:36:37-03:00
Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP.
VAGAS DE ABRIL

Conheça 17 empresas com vagas de estágio e trainee abertas; saiba como se inscrever

As inscrições para as vagas de estágio e de trainee são para estudantes e recém-formados em diversas áreas. Todas no formato online

4 de abril de 2022
12:28 - atualizado às 12:36
pessoas sentadas em volta de uma mesa de programas de estágio e trainee
Imagem: StockSnap/Pixabay

A primeira segunda-feira do mês de abril começa com vagas de estágio e trainee para estudantes e recém-formados, mas também marca o encerramento de alguns processos seletivos, como para a Ambev, Loggi e Abbott. As inscrições para os processos seletivos são on-line.

Entre os benefícios estão: bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica e odontológica e vale-alimentação ou refeição.

Fique atento às datas de inscrições. Confira a lista de programas de estágio e trainee abertas:

1 - Ambev

A cervejaria Ambev está com dois programas de estágio com inscrições abertas até hoje (04). Ao todo, são oferecidas 300 vagas. O candidato que desejar concorrer às vagas deve se formar entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Não há exigência de experiência anterior e conhecimento de inglês.

O primeiro é o processo seletivo “regular”, destinado para as áreas de supply (produtos), business (negócios) e tech (tecnologia). Já a segunda oportunidade, é o Programa Representa, processo seletivo exclusivo para pessoas negras.

As inscrições para os dois programas podem ser feitas no site da Ambev, acesse aqui.

Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Clique aqui e receba a nossa newsletter diariamente

2 - Loggi

As inscrições do processo seletivo da startup de logística Loggi encerram nesta segunda-feira (04). A empresa de tecnologia logística oferece 45 vagas de estágio, em um programa exclusivo para pessoas negras (pretas ou pardas).

As oportunidades são voltadas para as áreas de negócios, tecnologia e operações. Para se inscrever, entre outros requisitos, o estudante deve ter formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024.

As inscrições são feita no site da Loggi, disponível neste link.

3 - Abbott

Esta segunda-feira (04) também é o último dia para se inscrever no Programa de Trainee da farmacêutica Abbott. São três vagas para a área de Eletrofisiologia.

O candidato deve ser estudante do último ano da graduação ou ter até dois anos de formação em Biomedicina, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Engenharia Física ou cursos relacionados.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Companhia de Estágio, clique aqui.

Leia também

4 - Suzano

A Suzano, empresa de papel e celulose, está com o Programa de Estágio aberto para estudantes de várias localidades do país. As inscrições vão até o dia 08 de abril.

Os estudantes interessados nas vagas devem ter formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024, de qualquer curso de graduação.

As inscrições são feitas no site da Cia de Talentos, acesse aqui.

5 - Raízen

A Raízen está com inscrições de estágio abertas até o dia 09 de abril. Estudantes de qualquer curso superior podem se candidatar, desde que tenham formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

Para saber mais informações e candidatura, clique aqui.

Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Clique aqui e receba a nossa newsletter diariamente

6 - Estágio na Klabin

A produtora de papel e celulose Klabin (KLBN11) está com dois programas de estágio abertos. São 93 vagas e as inscrições vão até o dia 17 de abril. Os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior e cursar a partir do 2º semestre.

Para se inscrever, o estudante de acessar o site da Companhia de Estágios, neste link.

7 - Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-2)

O TRT-2 está com processo seletivo de estágio para estudantes de Direito e cursos relacionados à área ambiental. São 130 vagas oferecidas para candidatos que estão entre o 3º e o penúltimo ano da graduação. As inscrições vão até às 12h do dia 18 de abril.

Estudantes de outros cursos, como Jornalismo, Logística, Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo podem se cadastrar no banco de dados do Tribunal.

A candidatura deve ser realizado pelo site do CIEE, acesse aqui.

8 - Vagas de estágio na Vivo

A empresa de telecomunicações Vivo também está com vagas de estágio abertas até o dia 20 de abril. O processo seletivo é destinado para as áreas de tecnologia, marketing, finanças, engenharia, comercial, jurídico e recursos humanos.

Poderão se inscrever, estudantes com previsão de formação entre junho de 2023 e junho de 2024. Conhecimento em inglês não é necessário e 50% das vagas são destinadas para pessoas negras.

O candidato deve se inscrever aqui.

9 - Grupo Edson Queiroz

O grupo Edson Queiroz oferece 15 vagas de trainee. As inscrições vão até o dia 21 de abril.

As vagas são voltadas para pessoas que concluíram a graduação, de qualquer curso, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e residentes de Fortaleza (CE). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, disponível neste link.

10 - Volvo

O Grupo Volvo, um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus, está com o Programa de Trainee aberto até o dia 22 de abril.

Entre os pré-requisitos para a candidatura, o estudante deve estar cursando Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção ou outras, desde que tenha se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Além disso, ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba (PR) e ter inglês fluente.

As inscrições podem ser feitas neste link.

11 - Estágio no Itaú

O Programa de Estágio do Itaú para estudantes de tecnologia está aberto até o dia 22 de abril. Os requisitos para a candidatura são: ter formação prevista a partir de junho de 2023 e disponibilidade para atuar em São Paulo. A inscrição é online, pelo site disponível neste link.

12 - Trainee na Americanas

A Americanas (AMER3) também está com o programa de trainee com inscrições abertas. Graduados em qualquer curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 podem se candidatar para as vagas de trainee, no formato 100% online, até 1º de maio.

Vale ressaltar que o programa é destinado para o Grupo, logo os aprovados poderão atuar nas lojas Americanas, Shoptime, Submarino e Soub!. Para se candidatar, o interessado deve acessar aqui.

A Americanas também lançou, na semana passada, um programa de aceleração de startups.

13 - Huawei

O programa de estágio da Huawei oferece 50 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia, Ciências da Computação, Administração, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas e Direito. As inscrições vão até o final de abril.

Os estudantes interessados devem ter graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024 e ter conhecimento intermediário de inglês. Os candidatos devem se inscrever na plataforma Vagas.com ou neste link.

14 - Nexa Tecnologia

A Nexa Tecnologia está com 35 vagas de estágio abertas para estudantes de tecnologia, que cursam a partir do 3º semestre. As inscrições podem ser feitas no site, acesse aqui.

Leia também

15 - Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento

O Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) está com 640 vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar, estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico e de qualquer curso superior. As vagas são voltadas para as áreas de gestão, infraestrutura, saúde e comunicação. As inscrições devem ser realizados pelo site da Isbet.

16 - Estágio e Trainee no Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros abriu vagas de Estágio e Trainee. As inscrições vão até o final de abril.

Para as vagas de estágio, o estudante deve estar cursando a partir do 2º semestre. Já para Trainee, há duas modalidades: o Expert - para os cursos de exatas, tecnologia e administração - e o exclusivo para Cientista de Dados.

Para se candidatar no Trainee Expert, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021. Já para o Trainee Cientista de Dados, os candidatos devem ter formação entre julho de 2020 e dezembro de 2022, a depender da modalidade do ensino superior (Bacharelado ou Tecnólogo).

As inscrições são feitas pelo site do Bradesco Seguros.

17 - Vagas de estágio na Bayer

A Bayer está com vagas de estágio abertos para estudantes que estejam a partir do 3º semestre de qualquer curso da graduação. Mas também, para concluintes dos cursos de Agronomia e estudante do ensino técnico.

As inscrições vão até o final de abril pelo site da Cia de Talentos, disponível neste link.

Leia também

Quer nossas melhores dicas de investimentos de graça em seu e-mail? Clique aqui e receba a nossa newsletter diariamente
Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

App da Pi

Aplique de forma simples, transparente e segura

NOVO MODELO DE NEGÓCIOS

Varejo adota ‘loja-contêiner’ para fugir dos custos de shoppings e aluguéis; conheça o que são os estabelecimentos modulares

A estreante no formato é a Chilli Beans, de óculos de sol. “Acho que não teria uma Eco Chilli se não houvesse pandemia”, afirma o CEO, Caito Maia

NÃO MEXE NO MEU QUEIJO

Membros do mercado financeiro defendem Lei das Estatais em documento enviado ao ao Congresso; revogação seria ‘retrocesso’

O texto também cita o relatório de 2020 em que a OCDE afirma que a Lei das Estatais deixou os conselhos de empresas públicas mais independentes de interferências

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Governador de São Paulo fará coletiva nesta segunda-feira após Bolsonaro aprovar isenção do ICMS sem garantia de compensação aos estados

O presidente da República vetou o fundo de ajuda aos estados após sancionar o teto do imposto estadual

SEU DOMINGO EM CRIPTO

‘Compre na baixa’ anima e bitcoin (BTC) busca os US$ 22 mil; criptomoedas aguardam semana de olho no Fed

Entre os destaques da próxima semana estão o avanço dos juros nos Estados Unidos e um possível default da Rússia

DE OLHO NO FUTURO

Goldman Sachs quer entrar no mundo da ‘renda fixa’ em criptomoedas e lidera grupo para comprar a Celsius por US$ 2 bilhões

O staking vem crescendo nos últimos meses e é motivo de certa preocupação após o caso da Celsius — e o banco de Wall Street quer um pedaço dele