🔴 EVENTO GRATUITO: COMPRAR OU VENDER VALE3? INSCREVA-SE

Liliane de Lima
É repórter do Seu Dinheiro. Jornalista formada pela PUC-SP, já passou pelo portal DCI e setor de análise política da XP Investimentos.
VAGAS DE ABRIL

Conheça 17 empresas com vagas de estágio e trainee abertas; saiba como se inscrever

As inscrições para as vagas de estágio e de trainee são para estudantes e recém-formados em diversas áreas. Todas no formato online

Liliane de Lima
4 de abril de 2022
12:28 - atualizado às 12:36
pessoas sentadas em volta de uma mesa de programas de estágio e trainee
Imagem: StockSnap/Pixabay

A primeira segunda-feira do mês de abril começa com vagas de estágio e trainee para estudantes e recém-formados, mas também marca o encerramento de alguns processos seletivos, como para a Ambev, Loggi e Abbott. As inscrições para os processos seletivos são on-line.

Entre os benefícios estão: bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica e odontológica e vale-alimentação ou refeição.

Fique atento às datas de inscrições. Confira a lista de programas de estágio e trainee abertas:

1 - Ambev

A cervejaria Ambev está com dois programas de estágio com inscrições abertas até hoje (04). Ao todo, são oferecidas 300 vagas. O candidato que desejar concorrer às vagas deve se formar entre dezembro de 2022 e julho de 2024. Não há exigência de experiência anterior e conhecimento de inglês.

O primeiro é o processo seletivo “regular”, destinado para as áreas de supply (produtos), business (negócios) e tech (tecnologia). Já a segunda oportunidade, é o Programa Representa, processo seletivo exclusivo para pessoas negras.

As inscrições para os dois programas podem ser feitas no site da Ambev, acesse aqui.

2 - Loggi

As inscrições do processo seletivo da startup de logística Loggi encerram nesta segunda-feira (04). A empresa de tecnologia logística oferece 45 vagas de estágio, em um programa exclusivo para pessoas negras (pretas ou pardas).

As oportunidades são voltadas para as áreas de negócios, tecnologia e operações. Para se inscrever, entre outros requisitos, o estudante deve ter formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024.

As inscrições são feita no site da Loggi, disponível neste link.

3 - Abbott

Esta segunda-feira (04) também é o último dia para se inscrever no Programa de Trainee da farmacêutica Abbott. São três vagas para a área de Eletrofisiologia.

O candidato deve ser estudante do último ano da graduação ou ter até dois anos de formação em Biomedicina, Engenharia Biomédica, Engenharia Elétrica, Engenharia Física ou cursos relacionados.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Companhia de Estágio, clique aqui.

Leia também

4 - Suzano

A Suzano, empresa de papel e celulose, está com o Programa de Estágio aberto para estudantes de várias localidades do país. As inscrições vão até o dia 08 de abril.

Os estudantes interessados nas vagas devem ter formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024, de qualquer curso de graduação.

As inscrições são feitas no site da Cia de Talentos, acesse aqui.

5 - Raízen

A Raízen está com inscrições de estágio abertas até o dia 09 de abril. Estudantes de qualquer curso superior podem se candidatar, desde que tenham formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024.

Para saber mais informações e candidatura, clique aqui.

6 - Estágio na Klabin

A produtora de papel e celulose Klabin (KLBN11) está com dois programas de estágio abertos. São 93 vagas e as inscrições vão até o dia 17 de abril. Os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior e cursar a partir do 2º semestre.

Para se inscrever, o estudante de acessar o site da Companhia de Estágios, neste link.

7 - Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-2)

O TRT-2 está com processo seletivo de estágio para estudantes de Direito e cursos relacionados à área ambiental. São 130 vagas oferecidas para candidatos que estão entre o 3º e o penúltimo ano da graduação. As inscrições vão até às 12h do dia 18 de abril.

Estudantes de outros cursos, como Jornalismo, Logística, Arquivologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Arquitetura e Urbanismo podem se cadastrar no banco de dados do Tribunal.

A candidatura deve ser realizado pelo site do CIEE, acesse aqui.

8 - Vagas de estágio na Vivo

A empresa de telecomunicações Vivo também está com vagas de estágio abertas até o dia 20 de abril. O processo seletivo é destinado para as áreas de tecnologia, marketing, finanças, engenharia, comercial, jurídico e recursos humanos.

Poderão se inscrever, estudantes com previsão de formação entre junho de 2023 e junho de 2024. Conhecimento em inglês não é necessário e 50% das vagas são destinadas para pessoas negras.

O candidato deve se inscrever aqui.

9 - Grupo Edson Queiroz

O grupo Edson Queiroz oferece 15 vagas de trainee. As inscrições vão até o dia 21 de abril.

As vagas são voltadas para pessoas que concluíram a graduação, de qualquer curso, entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021 e residentes de Fortaleza (CE). Para se inscrever, o candidato deve acessar o site, disponível neste link.

10 - Volvo

O Grupo Volvo, um dos principais fabricantes mundiais de caminhões e ônibus, está com o Programa de Trainee aberto até o dia 22 de abril.

Entre os pré-requisitos para a candidatura, o estudante deve estar cursando Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção ou outras, desde que tenha se formado entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Além disso, ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Curitiba (PR) e ter inglês fluente.

As inscrições podem ser feitas neste link.

11 - Estágio no Itaú

O Programa de Estágio do Itaú para estudantes de tecnologia está aberto até o dia 22 de abril. Os requisitos para a candidatura são: ter formação prevista a partir de junho de 2023 e disponibilidade para atuar em São Paulo. A inscrição é online, pelo site disponível neste link.

12 - Trainee na Americanas

A Americanas (AMER3) também está com o programa de trainee com inscrições abertas. Graduados em qualquer curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021 podem se candidatar para as vagas de trainee, no formato 100% online, até 1º de maio.

Vale ressaltar que o programa é destinado para o Grupo, logo os aprovados poderão atuar nas lojas Americanas, Shoptime, Submarino e Soub!. Para se candidatar, o interessado deve acessar aqui.

A Americanas também lançou, na semana passada, um programa de aceleração de startups.

13 - Huawei

O programa de estágio da Huawei oferece 50 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia, Ciências da Computação, Administração, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas e Direito. As inscrições vão até o final de abril.

Os estudantes interessados devem ter graduação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024 e ter conhecimento intermediário de inglês. Os candidatos devem se inscrever na plataforma Vagas.com ou neste link.

14 - Nexa Tecnologia

A Nexa Tecnologia está com 35 vagas de estágio abertas para estudantes de tecnologia, que cursam a partir do 3º semestre. As inscrições podem ser feitas no site, acesse aqui.

Leia também

15 - Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento

O Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento (Isbet) está com 640 vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar, estudantes do Ensino Médio e/ou Técnico e de qualquer curso superior. As vagas são voltadas para as áreas de gestão, infraestrutura, saúde e comunicação. As inscrições devem ser realizados pelo site da Isbet.

16 - Estágio e Trainee no Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros abriu vagas de Estágio e Trainee. As inscrições vão até o final de abril.

Para as vagas de estágio, o estudante deve estar cursando a partir do 2º semestre. Já para Trainee, há duas modalidades: o Expert - para os cursos de exatas, tecnologia e administração - e o exclusivo para Cientista de Dados.

Para se candidatar no Trainee Expert, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021. Já para o Trainee Cientista de Dados, os candidatos devem ter formação entre julho de 2020 e dezembro de 2022, a depender da modalidade do ensino superior (Bacharelado ou Tecnólogo).

As inscrições são feitas pelo site do Bradesco Seguros.

17 - Vagas de estágio na Bayer

A Bayer está com vagas de estágio abertos para estudantes que estejam a partir do 3º semestre de qualquer curso da graduação. Mas também, para concluintes dos cursos de Agronomia e estudante do ensino técnico.

As inscrições vão até o final de abril pelo site da Cia de Talentos, disponível neste link.

Leia também

Compartilhe

PRIMEIRO EMPREGO

Cielo, Suzano, Grupo Pão de Açúcar e mais empresas têm vagas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

22 de abril de 2024 - 10:33

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

PRIMEIRO EMPREGO

Google, Cielo, Suzano e mais empresas têm vagas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

15 de abril de 2024 - 13:10

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

DICA DE MESTRE

Este conselho de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, é capaz de mudar o jogo de qualquer marca; veja aqui

12 de abril de 2024 - 17:01

O executivo esteve presente em um evento exclusivo do Clube de Multiplicação Patrimonial, da Empiricus Research

RESISTÊNCIA AO MODELO

Como a volta ao trabalho presencial está virando um problema tanto para as empresas como para os funcionários

9 de abril de 2024 - 17:15

Pesquisa da WeWork revela insatisfação das equipes sobre o retorno do presencial e RHs indicam que a volta aos escritórios dificulta retenção de talentos

PRIMEIRO EMPREGO

Feira de estágios em São Paulo, Google, Grupo Bradesco Seguros e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,4 mil

8 de abril de 2024 - 13:30

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

TRILHAS DE CARREIRA

O dilema do home office: você prefere trabalhar na Sincerolândia ou na Papinholândia?

7 de abril de 2024 - 7:10

Dell expôs que os funcionários que optarem pelo home office não poderão disputar promoções, enquanto outras empresas deixam essa posição velada. O que você prefere?

LUTO NA CULTURA

Criador do Menino Maluquinho, Ziraldo morre aos 91 anos

6 de abril de 2024 - 19:07

O cartunista e jornalista faleceu de causas naturais, segundo a família; ele será velado neste domingo (7) no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Com salário de até R$ 13,9 mil, concurso do Conselho Nacional de Justiça abre inscrições hoje; veja como participar

3 de abril de 2024 - 16:03

O concurso do Conselho Nacional de Justiça oferece 60 vagas para nível superior e as inscrições vão até 2 de maio

ALÉM DA FRONTEIRA

Quer começar um negócio fora do Brasil? Conheça opções de franquias para montar no exterior por até R$ 200 mil

3 de abril de 2024 - 8:40

Houve um crescimento de 16% das redes que atuam fora do país, mas levar uma franquia para o exterior envolve riscos; confira as dicas dos especialistas

PRIMEIRO EMPREGO

Mercedes-Benz, Tenda, Itaú e outras empresas estão com vagas abertas para estágio e trainee; veja oportunidades com bolsa-auxílio de até R$ 2,5 mil

1 de abril de 2024 - 11:43

Os aprovados nos programas de estágio devem começar a atuar a partir do segundo semestre de 2024; as inscrições ocorrem durante todo o ano

Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Continuar e fechar