O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Pessoas próximas ao presidente entraram em contato com dois médicos cardiologistas cotados para substituir o general; Pasta nega mudança

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou ao presidente Jair Bolsonaro que gostaria de deixar o posto por problemas de saúde, disse o jornal O Globo neste domingo (14). O novo ministro deve ser anunciado pelo presidente nos próximos dias.
Pessoas próximas ao presidente entraram em contato com dois médicos cardiologistas cotados para substituir Pazuello: Ludhmilla Abrahão Haijar e Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia.
Haijar já está em Brasília para conversar com Bolsonaro sobre a possibilidade de assumir o Ministério, segundo a Folha de S. Paulo. Em nota, o Ministério da Saúde negou a saída de Pazuello.
O pedido do general para deixar o cargo acontece em um momento de pressão de deputados do Centrão, que pleiteiam mudança no comando da pasta sob pretexto de má gestão durante a pandemia.
O Brasil passa pelo pior momento da propagação de covid-19, com alta taxa de mortes diárias e UTIs perto do colapso. No sábado, o país registrou 1.997 óbitos em consequência do novo coronavírus. A soma de pessoas que não resistiram à doença é 277.102.
FRENTE A FRENTE
REVÉS POLÍTICO RARO
ELEIÇÕES 2026
DIREITOS HUMANOS
DISPUTA ACIRRADA
ELEIÇÕES 2026
FORA DO RADAR
ELEIÇÕES 2026
TOUROS E URSOS #265
DANÇA DAS CADEIRAS
DIREITOS CIVIS
TERCEIRA VIA?
ELEIÇÕES 2026
O TSE EXPLICA
ELEIÇÕES 2026
AUXÍLIO-AUXÍLIO
MAIS UM NA LISTA
MUDANÇA NO COMANDO
A BANDEIRA DE LULA
CUIDADO, ELEITOR!