A AÇÃO QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO A INFRAESTRUTURA DO BRASIL E PODE SUBIR 50%. BAIXE UM MATERIAL GRATUITO

2021-07-02T14:02:14-03:00
Beatriz Azevedo Pinto
Oportunidades

DogeCoin e Elon Musk são fichinhas para o mercado cripto: mau momento pode valorizar exponencialmente algumas criptomoedas; entenda

Atual queda do criptomercado pode trazer à tona bons projetos, com alto potencial de valorização

2 de julho de 2021
13:42 - atualizado às 14:02
Bitcoin,Cryptocurrency,Coin,On,A,Pc,Computer,Motherboard,,Crypto,Currency
Imagem: Shutterstock

Como em toda boa competição, os momentos mais difíceis revelam os melhores. Nesse caso, é a hora do mundo cripto mostrar quais são seus melhores projetos, sem que o preço de tela interfira nas decisões dos investidores.

Afinal, o mercado de criptoativos vai muito além de negociações de investidores: muitas criptos disponíveis para você comprar nas exchanges têm por trás projetos de tecnologia inovadores e revolucionários para o sistema bancário, a internet, o entretenimento e diversos outros setores da sociedade.

Muitos deles ficam ofuscados quando o mercado está aquecido, com os preços subindo exponencialmente como ocorreu até meados de abril. Afinal, muito investidor se atrai pelo preço de tela e esquece que, no longo prazo, quem vence é a criptomoeda com mais fundamento.

De acordo com o André Franco, analista da Empiricus, há grande chances de estarmos vivendo um bear market no mercado cripto. Mas, diante de alguns projetos disponíveis em meio aos mais de 8 mil ativos de criptomercado, existem verdadeiras "pepitas de ouro" ali no meio, com excelente ponto de entrada.

O Seu Dinheiro explica, com detalhes, o motivo pelo qual não devemos abandonar o mercado cripto nesse momento de queda, em uma publicação na nossa página do Instagram.  Convidamos você para seguir o nosso perfil na rede social para ter informações em primeira mão para os seus investimentos (basta clicar aqui).

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma publicação compartilhada por Seu Dinheiro (@seudinheiro)

Logo abaixo, você verá a publicação em uma sequência de slides que vão te acalmar caso esteja se desesperando com as consecutivas quedas observadas no mundo cripto, nos últimos tempos.

Vale lembrar que nossa página no Instagram se compromete com a evolução do seu patrimônio e leva para seus seguidores notícias e análises de investimentos para aumentar suas chances de ganhar dinheiro. 

Fizemos recentemente, por exemplo, uma análise de ações promissoras da bolsa, como as da Petz (veja aqui) e TOTVS (confira neste link). Levamos também aos nosso seguidores os cinco BDRs (ações globais com lastro na bolsa brasileira) que mais podem se valorizar com a retomada econômica chinesa, que está a todo vapor.

De olho também nas empresas brasileiras, apresentamos as 17 ações que pode surfar na retomada econômica brasileira que pode estar por vir, com foco no varejo, shoppings, combustíveis e setor bancário.

E se você está preocupado com a possível queda dos seus rendimentos devido à tributação de dividendos prevista na Reforma Tributária, apresentamos o setor que paga dividendos gordos e estará isento da medida caso ela seja aprovada.

Aos que buscam entender melhor o mercado e seus movimentos, temos também publicações explicativas, como a importância das fusões e aquisições para as empresas da bolsa e como funciona o processo de mineração do bitcoin (disponível neste link).

Para apoiar nosso trabalho, comente, curta, salve e compartilhe nosso conteúdo com seus amigos. Assim, você ajudará a espalhar nosso conteúdo de educação financeira para mais pessoas.  

Comentários
Leia também
ENCRUZILHADA FINANCEIRA

Confissões de um investidor angustiado

Não vou mais me contentar com os ganhos ridículos que estou conseguindo hoje nas minhas aplicações. Bem que eu queria ter alguém extremamente qualificado – e sem conflito de interesses – para me ajudar a investir. Só que eu não tenho o patrimônio do Jorge Paulo Lemann. E agora?

EXILE ON WALL STREET

Rodolfo Amstalden: Foi tudo graças à peak inflation

11 de agosto de 2022 - 11:07

Imagine dois financistas sentados em um bar. Um desses sujeitos é religioso, enquanto o outro é ateu. Eles discutem sobre a eventual existência de bull markets

MARKET MAKERS

Os princípios: Conheça Ray Dalio, gestor do maior hedge fund do mundo, e seu manual para conseguir o que deseja na vida

11 de agosto de 2022 - 10:47

O livro Princípios se propõe a ser um manual sobre vida e trabalho que Dalio resolveu escrever contendo seus critérios de tomada de decisão que colecionou ao longo da sua vida

Cadê o retorno?

XP (XPBR31) na berlinda: JP Morgan corta recomendação para neutro e diz que o mercado quer ver lucro

11 de agosto de 2022 - 10:33

O JP Morgan mostrou-se preocupado com o salto nos custos e despesas da XP (XPBR31) no trimestre, o que pressionou as margens da empresa

ACELERANDO NA RETA

Bitcoin (BTC) busca os US$ 25 mil, mas alta é ofuscada por disparada de 12% do ethereum (ETH); confira que movimenta as criptomoedas hoje

11 de agosto de 2022 - 10:09

Os investidores estão otimistas com a atualização do ethereum: em julho deste ano, o ETH acumulou alta de 57,7% e sobe 14,9% nos primeiros dias de agosto

NADA DIPLOMÁTICO

Paulo Guedes fala em “ligar o foda-se” para França, maior empregador estrangeiro no Brasil

11 de agosto de 2022 - 9:36

O país europeu é terceiro que mais investe no Brasil; as exportações para a França vêm crescendo 18% neste ano

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies