Menu
2020-05-20T10:23:25-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
mudança para a classe artística

Regina Duarte deixa secretaria de Cultura do governo Bolsonaro

É a segunda baixa em uma semana. No último dia 15, o então ministro da Saúde Nelson Teich pediu demissão

20 de maio de 2020
10:11 - atualizado às 10:23
49461781407_a2c5e68bf0_c
(Brasília - DF, 29/01/2020) Encontro com a atriz Regina Duarte. Foto: Marcos Corrêa/PR -

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (20) que atriz Regina Duarte vai deixar o cargo de secretária especial de Cultura do governo federal. Ela deve assumir a Cinemateca, em São Paulo.

"Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP", disse Bolsonaro em publicação em uma rede social.

A atriz Regina Duarte assumiu a Cultura no dia 4 de março, com a promessa de "pacificar" a secretaria — que lida com uma área considerada essencial pela área mais ideológica do governo.

É a segunda baixa em uma semana. No último dia 15, o então ministro da Saúde Nelson Teich pediu demissão, após divergências com Bolsonaro sobre o uso da cloroquina e as recomendações de distanciamento social.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Que pi… é essa?

Eu decidi sair do banco, mas não queria entrar em uma enrascada. Bem, acredito que eu tenha encontrado um portal para fugir dessa Caverna do Dragão das finanças. E cá estou para explicar essa descoberta.

Títulos públicos

Veja os preços e as taxas do Tesouro Direto nesta quinta-feira

Confira os preços e taxas de todos os títulos públicos disponíveis para compra e resgate

Revolta

Lojistas de shopping vão à Justiça para mudar índice de reajuste de aluguel

Indicador tradicionalmente usado para corrigir contratos de aluguel, o IGP-M subiu 23,14% em 2020, a maior alta em quase duas décadas.

BOA NOTÍCIA

Acionistas vão se beneficiar da nova política de dividendos da Copel

Novos parâmetros definidos pela empresa podem resultar em pagamentos significativos no curto prazo, segundo Goldman Sachs

Mercados hoje

Ibovespa recua com o peso das incertezas domésticas; dólar sobe

Os investidores repercutem hoje a decisão do Copom de manter a taxa básica de juros em 2% ao ano e a derrubada do forward guidance. Lá fora, bolsas seguem no embalo da posse do novo presidente dos EUA

Exile on Wall Street

Como planejar sua aposentadoria rápida?

Não sei exatamente onde está a melhor resposta para esse tipo de indagação, mas desconfio que não esteja nos livros de economia e finanças.

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements
Advertisements

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies