Menu
2020-07-05T16:34:11-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
Novo candidato?

Rapper Kanye West diz que vai concorrer à presidência dos EUA – e já tem o apoio de Elon Musk

Conhecido apoiador do presidente Donald Trump, o rapper tuitou que concorreria à presidência, e Musk respondeu

5 de julho de 2020
16:14 - atualizado às 16:34
Kanye West e Elon Musk
Recentemente, Kanye West postou uma foto em que aparece ao lado de Elon Musk com a legenda "Quando você vai para a casa do seu amigo e vocês dois estão vestindo laranja".Imagem: Reprodução Twitter

O rapper Kanye West publicou ontem à noite (4), na sua conta no Twitter, que vai se candidatar à presidência dos Estados Unidos. E o CEO e fundador da Tesla Motors, Elon Musk, manifestou seu apoio, em resposta ao tuíte.

"Nós devemos agora cumprir a promessa da América confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo nosso futuro. Eu vou concorrer para presidente dos Estados Unidos!", diz o tuíte de West.

Elon Musk respondeu à postagem dizendo que o músico tem "seu total apoio.

Sem dúvida, a entrada do marido da socialite Kim Kardashian no páreo de última hora seria uma adição bastante apropriada ao roteiro surrealista de 2020. Por sinal, a esposa do rapper também o apoiou, retuitando o seu anúncio com um emoji da bandeira americana.

Se Kanye West realmente vai tentar concorrer ou se foi só uma jogada de marketing, ainda não é possível saber. Não é a primeira vez que ele fala nisso. Em 2015, ele já havia mencionado que concorreria para presidente durante o MTV Video Music Awards, a premiação da MTV para videoclipes.

Segundo a imprensa americana, porém, West ainda não se registrou para votar. Ele também já perdeu o prazo para se registrar como candidato independente em seis estados, embora ainda possa concorrer nesses estados como "write-in candidate", que são aqueles candidatos cujos nomes não aparecem nas cédulas, mas que ainda podem ser votados espontaneamente pelos eleitores.

Comentários
Leia também
CUIDADO COM OS ATRAVESSADORES

Onde está o seu iate?

Está na hora de tirar os intermediários do processo de investimento para deixar o dinheiro com os investidores

de olho nos balanços

Cosan, Itaúsa e BTG: os balanços que mexem com o mercado nesta terça-feira

Empresas do Ibovespa revelaram os resultados do segundo trimestre, período totalmente impactado pela pandemia

Insights Assimétricos

Como navegar e obter retorno no mundo de juros baixos e bolsa cara

Todo mundo quer múltiplo barato, mas ninguém quer esperar anos para que o crescimento, hoje já no preço, seja entregue ou sentir na pele uma grande correção nos preços como a vista em março. Qual a saída?

dados do coronavírus

Covid-19: Brasil tem 3,05 milhões de casos e 101,7 mil mortes

Desde o início da pandemia, o Brasil acumula 3.057.470 casos de covid-19, conforme balanço diário divulgado hoje (10) pelo Ministério da Saúde

reforma tributária

Alíquota de CBS pode ser revista se for exagerada, diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a dizer que a alíquota de 12% prevista para a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) poderá ser revista caso se mostre “exagerada”

fatia de 6%

Azul vende participação de 6% na TAP para governo português por ao menos 10,5 milhões de euros

A venda da participação indireta de 6% teve valor total de, ao menos, 10,5 milhões de euros, com eliminação do direito de conversão dos bônus seniores detidos pela Azul de 90 milhões de euros com vencimento em 2026

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements