O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O secretário é grande defensor das medidas de ajuste fiscal e das reformas, e sua saída pode ser considerada uma baixa relevante no governo

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, estaria preparando a sua saída do cargo, informa a coluna do jornalista Lauro Jardim no jornal "O Globo" deste domingo.
Segundo a coluna, a preparação estaria sendo "sem alarde". Mansueto ocupa o cargo desde abril de 2018, tendo sido indicado ainda no governo Temer.
O secretário é grande defensor das medidas de ajuste fiscal e das reformas, e sua saída pode ser considerada uma baixa relevante na equipe econômica do governo Bolsonaro.
Economista formado pela Universidade Federal do Ceará e com mestrado pela Universidade de São Paulo (USP), Mansueto é técnico de Planejamento e Pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) e já ocupou diversos cargos em Brasília.
Atualização: de acordo com matéria do Brazil Journal publicada agora à noite, Mansueto se prepara para deixar o governo no fim de julho.
ENTENDA
SEM IMPOSTOS
ELEIÇÕES 2026
Conteúdo Empiricus
POLÍTICA
VITÓRIA FORA DA MARGEM DE ERRO
PLANALTO DOBRA A APOSTA
TRABALHO E QUALIDADE DE VIDA
GOVERNO
"SALTO MAIS ALTO"
FRAUDES
PESQUISA ATLAS/BLOOMBERG
TROCA DE AUTOMÓVEL
ENTREVISTA
APESAR DO ÁUDIO
FORAGIDO DA JUSTIÇA
ELEIÇÕES EM JOGO
CENÁRIO ELEITORAL PEGA FOGO
DIPLOMACIA À BRASILEIRA
OPERAÇÃO COMPLIANCE ZERO