Menu
2020-07-03T08:08:44-03:00
Seu Dinheiro
Seu Dinheiro
atuação da gestora TreeCorp

Marca de acessórios para animais de estimação recebe aporte de R$ 100 milhões

Zee.Dog tem crescimento acelerado neste início de 2020, com mais consumidores de olho na compra online de produtos e serviços por conta da pandemia

3 de julho de 2020
8:05 - atualizado às 8:08
cachorro acessório pet
Imagem: Shutterstock

A Zee.Dog, marca de acessórios para animais de estimação, anunciou ontem que recebeu um aporte de R$ 100 milhões da gestora TreeCorp. Criada em 2012 pelos irmãos gêmeos Thadeu e Felipe Diz e o sócio Rodrigo Monteiro, a empresa tem operação em 23 países e lançou no ano passado o Zee.Now, serviço que oferece entrega em domicílio de diversos itens de pet shop, 24 horas por dia, incluindo rações e remédios.

Segundo a empresa, os recursos captados na rodada serão utilizados para acelerar a expansão da Zee.Now, que hoje atua em 140 bairros de Rio de Janeiro, São Paulo e Niterói. "Vamos chegar ao ABC Paulista no mês que vem e Curitiba em até dois meses. Recife e, provavelmente, Belo Horizonte devem chegar no final do ano. Já a expansão nos Estados Unidos será feita em 2021", afirma Thadeu.

Além disso, a empresa também pretende usar os recursos para lançar duas novas divisões de produtos - uma de alimentos e outra de roupas para humanos - e abrir uma loja conceito de 600 metros quadrados em São Paulo, no bairro dos Jardins.

A empresa está vendo um crescimento acelerado neste início de 2020, com mais consumidores de olho na compra online de produtos e serviços por conta da pandemia do novo coronavírus: segundo a companhia, sua receita cresceu 35% no primeiro semestre de 2020, contra o mesmo período de 2019.

A transação ocorre em um momento aquecido no mercado de produtos para animais de estimação: no último semestre, o e-commerce PetLove recebeu duas rodadas de aporte, lideradas pelo grupo japonês SoftBank e pelo L. Catterton, respectivamente. Enquanto isso, empresas de varejo tradicional do setor, como a Petz, estão de olho em uma abertura de capital.

*Com informações de Estadão Conteúdo e jornal O Estado de S. Paulo.

Comentários
Leia também
A REVOLUÇÃO 3.0 DOS INVESTIMENTOS

Quem é a Pi

Uma plataforma de investimentos feita para ajudar a atingir seus objetivos por meio de uma experiência #simples, #segura, #acessível e #transparente.

de olho nos balanços

Cosan, Itaúsa e BTG: os balanços que mexem com o mercado nesta terça-feira

Empresas do Ibovespa revelaram os resultados do segundo trimestre, período totalmente impactado pela pandemia

Insights Assimétricos

Como navegar e obter retorno no mundo de juros baixos e bolsa cara

Todo mundo quer múltiplo barato, mas ninguém quer esperar anos para que o crescimento, hoje já no preço, seja entregue ou sentir na pele uma grande correção nos preços como a vista em março. Qual a saída?

dados do coronavírus

Covid-19: Brasil tem 3,05 milhões de casos e 101,7 mil mortes

Desde o início da pandemia, o Brasil acumula 3.057.470 casos de covid-19, conforme balanço diário divulgado hoje (10) pelo Ministério da Saúde

reforma tributária

Alíquota de CBS pode ser revista se for exagerada, diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a dizer que a alíquota de 12% prevista para a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS) poderá ser revista caso se mostre “exagerada”

fatia de 6%

Azul vende participação de 6% na TAP para governo português por ao menos 10,5 milhões de euros

A venda da participação indireta de 6% teve valor total de, ao menos, 10,5 milhões de euros, com eliminação do direito de conversão dos bônus seniores detidos pela Azul de 90 milhões de euros com vencimento em 2026

Carregar mais notícias
Carregar mais notícias
Fechar
Menu
Advertisements