O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Segundo o presidente, não ficou surpreso com o posicionamento de Morales, uma vez que o chefe de Estado boliviano já havia dados sinais positivos quando decidiu prender o italiano Cesare Battisti

O presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer sinalizações positivas em relação ao presidente da Bolívia, Evo Morales. Em conversa com jornalistas após a Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, Bolsonaro comentou que “até Evo Morales” apontou que é necessário buscar uma solução para a questão da Venezuela.
Segundo o presidente, não ficou surpreso com o posicionamento de Morales, uma vez que o chefe de Estado boliviano já havia dados sinais positivos quando decidiu prender o italiano Cesare Battisti.
"É muito importante buscar solução para a Venezuela e evitar que apareça uma nova Venezuela aqui na América do Sul. E até o Evo Morales também fez uma nota se posicionando de maneira até contundente", completando: "Não (me) surpreendeu porque ele já deu indicativo quando liberou o Cesare Battisti para a Itália."
Bolsonaro, que assumiu a presidência pro-tempore do Mercosul, reconheceu que, ao assumir o cargo de presidente da República, tinha um discurso "de completo afastamento, pelo viés ideológico".
"Eu como parlamentar não sonhava com a presidência e sempre batia no Mercosul por causa desse viés. Eu chegando, a equipe econômica também ditada por mim, com propósito de buscarmos o comércio e não a questão de uma grande pátria bolivariana, nós redirecionamos o Mercosul", disse.
DISPUTA PRESIDENCIAL
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
ELEIÇÕES 2026
OPERAÇÃO COMPLIANCE ZERO
ELEIÇÕES DE 2026
Conteúdo Empiricus
VEJA DETALHES DA PESQUISA
ENTENDA
SEM IMPOSTOS
ELEIÇÕES 2026
Conteúdo Empiricus
POLÍTICA
VITÓRIA FORA DA MARGEM DE ERRO
PLANALTO DOBRA A APOSTA
TRABALHO E QUALIDADE DE VIDA
GOVERNO
"SALTO MAIS ALTO"
FRAUDES
PESQUISA ATLAS/BLOOMBERG