Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Membro dos BRICS

PIB da Rússia sobe 1,7% no 3º trimestre de 2019, apoiado por exportações

Dados oficiais preliminares sobre o desempenho da economia russa foram divulgados nesta quarta-feira

Rússia
Imagem: Shutterstock

O Produto Interno Bruto (PIB) da Rússia cresceu 1,7% no terceiro trimestre, em relação ao mesmo período do ano passado, ante alta de 0,9% no segundo trimestre, segundo dados oficiais preliminares divulgados nesta quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o ING, a alta do PIB russo se deve "possivelmente a exportações e construções de estoques melhores". "Um impulso no consumo e nos investimentos ainda é necessário para garantir uma melhora sustentável na tendência de crescimento", pondera o banco holandês em relatório, acrescentando que isso deve ocorrer nos primeiros dois trimestres de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem mostra um celular com o símbolo do Pix e no plano de fundo a bandeira dos Estados Unidos 11 de junho de 2026 - 13:36
11 de junho de 2026 - 13:05
álbum da copa copa do mundo 2026 11 de junho de 2026 - 11:33
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar