O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Economistas subiram estimativa de alta do IPCA de 4,43% para 4,44% este ano; já previsão do dólar foi de R$ 3,81 para R 3,75
O mercado financeiro elevou a estimativa de inflação pela 6ª vez consecutiva, segundo relatório de mercado Focus divulgado nesta segunda-feira, 22.
Para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, os economistas subiram a estimativa de 4,43% para 4,44% em 2018. Essa é a sexta alta do indicador no ano. Para 2019, o mercado também aumentou a expectativa do índice de 4,21% para 4,22%. Há quatro semanas, a expectativa era de 4,18%.
Com isso, as estimativas do IPCA ainda seguem dentro da meta de 4,5% para o ano, com margem de tolerância de 1,5%.
O relatório também trouxe outras previsões:
*Com Estadão Conteúdo
O QUE BOMBOU
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo BTG Pactual
MERCADO IMOBILIÁRIO
PROGRAMAS SOCIAIS
NOVIDADES NO ENTRETENIMENTO
SALÁRIO DE CEO?
DOM PEDRO ESTARIA EM CHOQUE?
SOLIDÃO? QUE NADA!
AGENDA MENSAL DOS BENEFÍCIOS
OLHE PARA CIMA
PRÓXIMO GRANDE SUCESSO?
POLÍTICA MONETÁRIA
O QUE OS GRINGOS VEEM
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
REPÕE A INFLAÇÃO
CACHÊ BAIXO
CARDÁPIO AMPLIADO
NO FUTURO...