🔴 [NO AR] ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE: Renda Fixa em 2026: Ainda Vale Comprar Tesouro IPCA+? – ASSISTA

Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
PROBLEMAS NO ACESSO

INSS fora do ar: aplicativo enfrenta instabilidade após disparada de acessos às vésperas de manutenção do sistema

Dataprev atribui falhas à disparada na demanda; sistemas do INSS ficarão indisponíveis durante manutenção entre 27 e 30 de janeiro

INSS
Aplicativo Meu INSS apresentou instabilidade após forte aumento no volume de acessos nos últimos dias.Imagem: Divulgação

O aplicativo Meu INSS enfrenta instabilidades nesta terça-feira (20), segundo relatos de usuários que tentaram acessar os serviços do Instituto Nacional do Seguro Social ao longo do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Dataprev, responsável pelo suporte tecnológico da plataforma, já monitora o desempenho do sistema e atua para estabilizar o serviço.

A falha registrada nesta terça ocorre um dia após outra indisponibilidade, na segunda-feira (19), que foi confirmada pelo próprio INSS em nota.

Segundo a Dataprev, o sistema do Meu INSS sofreu um aumento expressivo na demanda, com alta de quase 143% na média diária de acessos.

De acordo com a empresa, o volume chegou a cerca de 8,5 milhões de acessos, bem acima do padrão normal, que gira em torno de 3,5 milhões por dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: TRIBUTAÇÃO DE DIVIDENDOS à vista: Empresas aceleram pagamento de proventos assista o novo episódio do Touros e Ursos no Youtube

Leia Também

LOTERIAS

Lotofácil premia sortudos de Salvador, Uberlândia e Santo André; veja os resultados dos sorteios de sexta-feira (17)

ESTRATÉGIA DO GESTOR

Tesouro IPCA+ vs. FIIs: EQI reduz aposta em fundos imobiliários e diz por que os títulos públicos são a melhor escolha agora

Esse pico de uso ocorreu após a divulgação de uma manutenção programada nos sistemas do INSS, prevista para o fim de janeiro.

Manutenção do INSS

Durante a manutenção, as agências da Previdência Social em todo o país não terão atendimento presencial nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

Segurados que têm atendimentos agendados para essas datas devem acompanhar as orientações do INSS sobre o reagendamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A paralisação também vai afetar os canais digitais. O portal Meu INSS, tanto no site quanto no aplicativo, ficará totalmente indisponível a partir das 19h do dia 27 de janeiro. A previsão é que o sistema volte a funcionar normalmente no dia 31.

Além disso, a Central Telefônica 135 também será impactada pela parada técnica. O atendimento humano ficará suspenso no período, impossibilitando consultas e agendamentos por telefone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundos imobiliários, FIIs, imóveis 27 de junho de 2026 - 12:00
Ilustração sobre inteligência artificial 25 de junho de 2026 - 10:00
25 de junho de 2026 - 7:03
research ideas; btg pactual; trader 24 de junho de 2026 - 14:00
Leão (em referência à Receita Federal) segurando um celular com o logo do Pix. A imagem tem uma placa da restituição de imposto de renda 23 de junho de 2026 - 7:20
Pix automático 27 de maio de 2026 - 14:17

PROBLEMAS DE PAGAMENTO

Pix fora do ar: clientes de 8 bancos relatam instabilidade

27 de maio de 2026 - 14:17
Governo antecipa décimo terceiro salário de aposentados e pensionistas do INSS. 27 de maio de 2026 - 12:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar